quarta-feira, 14 de novembro de 2012

To num momento meio Down..Eu ando tão down..♪

Pensei em tanta coisa hoje, nooossa. Minha cachola cinza trabalhou hoje hahaha
Pensei em mascarar meus sentimentos, talvez pra sofrer menos. Pensei em embernar eles, e ver o que vai dar depois. Mas é aquilo, dorme agora... e quando acordar? Das duas uma, ou acorda pior do que ta, ou cai no esquecimento geral. Hora de fazer uma nova escolha! rs
A questão é que o tempo vai passando, e eu vou me desgastando, me perdendo pelo caminho. Antigamente eu batia o pé até conseguir o que eu queria, ou desistia quando não tinha mais o que ser feito. Sou tao teimosa, dizer não é quase como dizer sim, agente se estrepa, mas continua guerreando.
Agora... não quer, não quer, que se f***. Tudo na vida cansa, até correr atrás de alguém... acho que descobri que tenho que me amar primeiro, e mais, muito mais, que qualquer um.
Mas no ritmo que estão às coisas, tenho pena se algum carinha vier até mim... meu coração vai estar tão duro, gelado, que eu vou ter esquecido o que é amar... Que medo.
Sorte pro cupido da criatura, vai ter que se empenhar muito. hahahaha
Quem sabe isso que estou pensando seja coisa de momento... quem sabe da qui uns dias, eu descubra algum sentido ou alguém para lutar de novo... mas por enquanto essa moça aqui, ta pendurando as espadas... Que triste. Mas, talvez seja melhor. Um dia Deus me olha e me traz quem preciso xD
É meio triste gostar de alguém, querer o melhor pra essa pessoa, saber que pode fazer isso, mas não ter liberdade de agir... Saber que eu poderia dar o meu melhor, fazer sorrir ao invés de chorar... Mostrar que vale a pena, e que as pessoas são diferentes, que nem todas vão “cravar uma faca no teu peito”, e que nem todas mentem, enganam, ferem.É engraçado como eu penso tudo isso... e estou prestes a desistir de algo tão bonito. Melhor mesmo. Guardar, e soltar todo esse empenho, para aquele que realmente querer aproveitar, e tentar ser feliz

Agora Eu vivo num momento tão recente, que o amanhã é algo  que eu ainda não conheço e, por isso, nem sei se gosto dele tanto quanto gostaria se pudesse prevê-lo. E eu amo este meu hoje porque sei exatamente o que preciso produzir ou deixei de fazer, o que senti, quem conheci, o que aprendi, o que sugeri, quem abracei, as gargalhadas que dei, os instantes em que fui engraçada para alguém, se tive apet
ite ou preguiça ou sono ou disposição ou qualquer outra sensação. Sem anestesia, sem medo. Na entrega, eu vivi as horas e convivi com cada um dos meus minutos. Tenho tanto respeito e gratidão por cada  segundo de vida, que celebro todos eles. E otimizo o meu tempo ao máximo para que a minha existência não tenha qualquer vácuo de respiração. A única coisa que sei e que me importa, é que ainda estou desembrulhando o meu presente e que ele é magnifico, e sempre cheio de frescor de tão recente. Expectativas assopro no vento. Eu não tenho nada além deste AGORA.. 
Várias vezes a vida vai mostrando que tudo depende do caminho que trilhamos,Às vezes não é fácil, parece complicado,Mas não adianta você ficar parado.A felicidade está com você,A felicidade só te faz crescer
Só depende de você qurer aproveitar o agora e fazer valer a pena botar um sorriso no rosto e nao apenas queres, mas sim se fazer Feliz!!;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário