segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Talvez somos os errados que podem dar certo :S

Outro dia pensei em te perguntar o que é que tu viu em mim, mas aí lembrei que tu sempre se amarrou numa confusão . E eu bem que sempre fui isso. Eu sou a pior pessoa pra conseguir conviver, tu sabe disso. Eu tenho mil contradições, sou péssima com tudo. É claro que você tá longe de ser a melhor pessoa do mundo, mas é que… Cara, você é você. E eu nem sei o que isso significa, mas sei que tem uma intensidade enorme. Não, eu não sei o que você tem. Mas sei o que eu não tenho, e é o que eu não tenho que tu teima em ver em mim. É claro que eu te recomendo fugir de mim. Mas é que eu não quero te ver fugindo. Mesmo sabendo que até eu faria isso. Eu sei muito bem que a gente não é bem “a gente”. Mas eu gosto de mentir pra mim, e você gosta de se enganar. Cara, olha, deixa eu te explicar, eu não sei me explicar. Tá vendo aí? Olha bem. Eu queria saber o que dizer, e as vezes eu até sei, mas não digo. Nunca. Não me atrevo a me desafiar. Porque eu sei que você é aquele tipo de garoto que iria me fazer querer ficar. E eu to sempre querendo ir embora. Você é furada, cara. Do pior tipo. E eu não consigo entender esse teu gosto. Não consigo te entender, pra falar a verdade. Eu te conheço melhor do que me conheço, mas não te entendo. Tuas atitudes não entram na minha cabeça de jeito nenhum, cara. É muito, sei lá, complicado. Tu é estranho, e olha, é difícil. Eu já te disse isso umas mil vezes, mas acho que você ainda se acha todo simples. Mesmo sabendo que não é. Mesmo sabendo que tu sendo assim, me complica. Eu que já era difícil, piorei depois que te conheci. Tu é algo ruim e algo bom ao mesmo tempo. E quando eu digo que tu é problema eu não to brincando, cara. Tu é um problema que eu não sei administrar, mas teimo em achar que posso. Ou que consigo. Porque, como eu disse, cara. Não preciso perguntar o que tu viu em mim. Sou idiota de primeira. E segundo você,sou a senhora complicada mas sei que sempre gostou de garotas assim. Quem diria, hein? Você tão todo na sua, tão todo cheio de si. Diz que odeia gostar de mim, odeia não desistir. E ainda acrescenta que a culpa é minha. Porque eu sou boa demais pra tu não curtir isso. Morre de medo de admitir que precisa dessa boba aqui. Porque é durão, cabeça dura. Porque esconde teu lado besta, e mostra só o que você quer. Mas teu azar é que eu te conheço. Sou idiota mas te conheço. E sei que tu sabe tão bem disso quanto eu. Por isso ainda não foi embora. Fala sério, quem mais vai te fazer reclamar tanto assim e tu ainda gostar? Eu tô bem longe de ser unica, cara. Mas você precisa entender que a gente é certo um pro outro. E eu tô usando a gente. A gente é certo um pro outro, mas é errado pra ficar junto. A gente não se merece, não combina. Mas, sei lá, não parece certo ficar separado. Do mesmo jeito que parece totalmente errado ficar junto. Tem tudo pra dar certo. Mas é que a gente só sabe fazer dar errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário