segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Na boa Eu nao sirvo pra relacionamentos haha :S

Definitivamente relacionamentos não foram feitos para darem certos.Pelo menos os meus nunca dao =/. Não funciona. É uma coisa diabólica que aprisiona, depois vai embora, e te deixa aos prantos na sarjeta. Relacionamentos são ruins. E eu recomendo a você que está começando agora um relacionamento que pare agora já com isso? Vai acabar! Você vai gastar seus créditos atoa. E acredite, eu nunca vi nenhum ex-namorado devolvendo os créditos que você gastou com ele. É perca de tempo, você vai se amarrar e quando vai ver.. Cabum, puft.. Acabou. The end. Não estou insinuando que você deva ser solitário e virgem pro resto da vida. Há não ser que a sua vocação seja pra ser padre. Aí eu te apoio. Espera, eu não quis dizer que padre é solitário ou coisa do tipo. É que.. arhn. Ah, cara quer saber? Eu não sei o que um padre sente porque não sou padre e nem nada. Você entendeu o que eu quis dizer, eu espero. Eu sei que sou nova, e que tenho muito que aprender. Sei que sou complicada, e talvez, esse seja um dos motivos que levaram pra que nenhum relacionamento meu tenha dado certo até hoje. Pra falar a verdade, só tive poucos relacionamentos que foi tipo, pra valer e tudo mais.. Mas acabou. Acabou, cara. Era pra valer, porque eu pensava em passar a eternidade ao lado dele, e acabou.. Eu não disse que acabava? Eu ainda o amo, eu sinto a falta a dele, todas as noites é o nome dele que eu chamo, minhas lágrimas choram de saudades dele. E eu sei que ele sente algo por mim, pode ser pouco, mas já é alguma coisa. Acho que foi anteontem, ou ontem que ele veio conversar comigo, ele disse que sentia a minha falta, mas já não era a mesma coisa. Eu não fiquei feliz, fiquei triste. Meu coração não saltou de alegria, ele chorou de tristeza.. Ele sentiu falta de algo que não teria mais. Eu não vou tê-lo nunca mais, e não é por falta de vontade, ou é, não sei ao certo. Talvez seja a falta de coragem, a coragem de recomeçar tudo outra vez, dos mesmos nhênhê, das noites em claro, das discussões. Eu cansei. Ele também cansou. Nós cansamos de amar. O problema é que cansa, cara. A gente planeja tanto, tanto ficar junto que, cansa ficar esperando as coisas melhorarem. Cansa ficar esperando algo ou alguém que diga que estamos errados, que foi só uma briga boba, que as dificuldades vão passar. Até porque, todo mundo sabe, que querendo ou não, o amor acaba a qualquer hora do dia. Até eles desacreditaram de nós. A gente desacredita, mas mesmo assim a gente insiste, persiste, mesmo segurando a corda com as duas mãos.. Uma hora ela vai arrebentar, e cabum.. Acaba. Em um dia você acorda com café da manha na cama, e no outro você nem acorda. Não acorda porque não encarar a realidade tão cedo, mesmo sabendo que uma hora ou outra, você vai acordar e vai ter que preparar o seu próprio café sozinho. Eu odeio dormir sozinha sabendo que eu poderia estar sendo acompanhada dele. Eu sou sozinha, cara. Há muito tempo que eu não sei o que é dormir sem sentir pelo menos um terço de tristeza que eu senti naquele dia, no dia em que tudo acabou. Eu durmo e as lágrimas vem aos berros dizendo que o perdi, e que não vou tê-lo nunca mais. Ele ama outra, cara. Tem ideia do que é ter isso na consciência martelando todos os dias? Ele é meu inferno particular. Resumindo. O amor acaba, vai embora e você fica pastando comendo migalhas, vivendo de misérias que o passado lhe dá só pra dar mais uma cutucadinha na ferida. É claro que a ferida se cicatriza, mas ficam marcas. E marcas.. Elas não se esvaem, elas ficam. E toda vez que você olhar para elas tu vai lembrar, vai lembrar o quanto dói se sentir sozinho mesmo estando com um outro alguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário