quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dar um tempo, pro amor talvez resolva ;D

Por mais que o tempo passe, por mais que digam que ele cura, NUNCA acontecerá. Este é um dos motivos que eu não quero me apaixonar. Não estou pronta para perder aquele que mais amo, aquele que ainda posso amar, aquele que um dia amei... Sei que o ser humano não vive sem amor. Eu tento viver sem ele. Sei que não posso, porém quando finalmente tiro uns minutos para olhar ao céu e lembro-me daquele que me olha dia e noite lá de cima, sinto-me a pessoa mais completa. E, diariamente ponho em minha mente que não preciso amar para ser feliz. Acho um pouco contraditório sim. Sou uma romântica assumida, porém faço o possível para não me apaixonar. Não estou pronta para perder quem amo (não agora), por isto, prefiro não amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário