quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A vida e um sobe e desce sem parar ;D

"A vida é semelhante à uma roda gigante e durante esse passeio terrestre, em alguns momentos estaremos lá no topo e em outros, estaremos estacionado lá em baixo. Mais isso não quer dizer que a roda parou, ou seja, que a nossa vida tenha parado. Ela vai continuar girando, até que os momentos vão se modificando. Ás vezes no decorrer da viajem dá aquela balançada, em outros momentos um grande frio na barriga, para alguns o medo é algo constante, mais lembre-se SEMPRE que a vida, é uma viajem em círculos. Hoje você pode estar passando por um momento ruim, mais amanhã pode melhorar e assim por diante, até você voltar à se fixar no TOPO! DEUS é o pai da solução e a paciência é a virtude do ser humano! Não se abata , tenha FÉ! Acredite na diversão da sua viajem e durante toda á volta nunca deixe sua passagem ser um ingresso perdido, VIVA independente de estar lá em cima ou lá em baixo!Pois nessas subidas e decidas da vida a unica coisa que nao podemos fazer e perder o equilibro nos momentos tristes devemos parar e refletir e aprender ja nos momentos alegres devemos aproveitar no maximo, nas lagrimas devemos aprender que chorar alivia a alma, mas e preciso estar forte pra sorrir e seguir em frente, que nas alegrias nunca podemos deixar de agradecer pelos sorrisos,gargalhadas e diversoes e pelas pessoas de valor que estaram comemorando ao nosso lado, mas jamais podemos deixar de  valorizar aqueles que nos estendem a amo ans hora tristes pois esses sim valem ouro e estarao pra toda a vida do nosso lado nem que seja apenas no coração  nas nossas lembranças mas jamais nos vao abandonar, por isso faça cada momento valer a pena seja ele bom ou ruim, nos momentos bons aproveitemos cada instante sem desperdiçar um minuto, nos momentos de tristeza aproveitaremos tudo que a dor nos encina, entao se esta amando se entregue de alma e coração e faça esse amor valer a pena, se ta com raiva deixe a de lado nao vale a pena,magoas a gente deixa pra la nao vale carrega-las na mochila pessa muito o certo e libera-las e deixar que  o vento as leve ,aprendemos que nessa roda quem comanda es Deus e o tempo : o tempo serve para fazer as coisas boas e ruins na sua hora certa nada demais nem de menos na medida certa que necessitamos e Deus comanda a realizaçoes de nosso sonhos nao aqueles que queremos, mas sim os que os que ele escreveu pra nos a historia e  minha, mas quem a escreve e Deus com derrotas e vitorias, com alegrias e tristezas, com lagrimas e sorrisos para que cada dia eu aprenda cada dia mais tanto com meus dias de dor quanto com  meus dias de alegria entao so me resta fazer o meu ingresso por essa roda gigante valer a pena e poder dizer no final eu sofri e sorri mas fiz a minha Vida valer cada segundo."Carpien Diem;D

Um comentário:

  1. Achei muito interessante a sua experiência, me assemelho muito a vc. Minha vida é um sobe e desce, até parece que vivo dentro de um elevador. Quando penso que tudo está indo bem é de fato está, de uma hora pra outra, tudo desmorona. Daí tenho que recomeçar tudo de novo, porem de forma diferente.

    ResponderExcluir