terça-feira, 13 de novembro de 2012

O tic-tac do relogio ta passando e eu aqui parada no mesmo lugar :(

"Sinto que a vida passa. E a tenho perdido por entre os dedos. Tento agarra-lá, mas a cada dia ela se esvaí. Tenho pressa. E tenho amarras que não me deixam correr. São receios bobos que na velhice me arrependerei por alimentá-los. Às vezes é preciso um tapa na cara para saber-se vivo. Mas não existem marcas visíveis do tapa que tomei. É a certeza de que o tapa foi só um aviso que me admoesta. É um grito permanente mandando retirar o lacre. Algo martela em meu ser: “Tire o brinquedo da caixinha sem medo de estragar com o uso. Use! A vida não é peça de museu.”É como o TIC TAC de uma bomba-relógio que cronometra nosso tempo. Só não sabemos quanto tempo falta. Só a certeza de que vai explodir a qualquer momento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário