quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Essa indecisão ta me torturando :S

Porra uma hora quer e vem, outra ja nao sabe ja inventa desculpas ja tenta pular fora,poxa ficar nesse vai e vem me inrrita na boa to cansando disso,ai quando eu decido realmente seguir em frente  te deixar pra traz e dar um basta nessa lenga lenga, voce corre e faz de tudo pra mostrar que tem interesse de  seguirmos juntos, ai eu boba como sou acabo cedendo novamente e  me encho de esperança e penso bom agora vai dar certo ai vem voce e da mas uma mancada, cara ja nao ta mas dando pra aguentar tanta indecisão ou vai ser logo de uma vez tipo agora ou chega de tentar e cada um segue sua vida, porque desse jeito ta foda continuar,tu pensa que ta sendo facil pra mim, no ta nao nem um pouco =/ sei que ainda estou muito confusa sobre meus sentimentos, mas estou aqui totalmente disposta a tentar algo com voce pra ver se realmente vai dar certo e vai durar, mas caso nao dure estou aqui pra fazer o nossa historia seja ela longa ou curta estarei aqui pra fazer valer a pena cada momento ao seu lado, mas ja to começando ficar exausta  de tentar sozinha,cansei de por esperança, cansei de ficar esperando sua vontade,nao sou uma boneca que vai estar aqui sempre a sua espera eu sou mulher e vou seguir minha vida adiante com ou sem voce. Entao decide logo se vamos deixar o barco afundar ou vamos tentar novamente remar juntos ou melhor se vai me deixar largar o barco e nadar sozinha se decide de uma vez, pois eu ainda estou aqui por mim, por voce e por nos, mas a hora que eu acabar por desistir meu querido vou sozinha e dane-se voce,porque eu nao to preocupada com o amanha e sim com o  agora. Chega de ficar em cima do muro se decide logo nao tamos decidindo sobre um jogo, mas sim uma historia uma vida se vamos juntos ou cada um por si.Quando eu falei o que eu queria eu tava totalmente decidida no que eu quero e preciso que vc  tenha atitude e esteja disposto tambem de querer o mesmo que eu caso contrario foi bom estar com voce ate mas ver baby ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário