segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Literalmente cansei de amar errado :(

Cansei. Cansei desse amor errado que me faz sofrer, cansei do seu jeito torto de dizer que sua vida e otima, cansei de fingir que o meu novo namorado é melhor do que voce. Vou ser sincera eu ainda te quero, Mas nao vou deixar de me amar por voce, nao vale a pena não é? Você ainda olha parado pra algum lugar e pensa em mim e descobre como somos de uma forma diferente mas tao iguais.Porque eu ainda penso muito em voce e francamente percebo que somos totalmente opostos, mas ao mesmo tempo tao parecidos :S Você ainda passeia no shopping ,onde era o nosso ponto de encontro .Eu ainda passo pelo mesmos lugares que passeamos e me recordo de voce. Eu sei, sei que você não se esqueceu da mágica que nos unia, não é possível, ninguém esquece assim tão rápido.Eu pelo menos nunca esqueci de como nos alegravamos ao estar juntos. Volte a lembrar-se daqueles dias em que nós dois passávamos abraçados em frente a uma televisão, olhando para o nada sem prestarmos atenção no filme, e então tudo parecia completo, porque nós dois simplesmente nos completávamos. Você se lembra de tudo isso, não lembra? Cara,diz que lembra, porque eu nao quero parecer uma idiota relembrando nosso momentos sozinha.Essas garotas que tu se envolve Elas sao assim tão boa para você? Não me diga que sim, porque eu sei que elas sequer chegam aos meus pés,assim como todos os caras que me envolvi depois de ti jamais chegaram perto de ser parecido com voce e eu cansei de tentar aceitar o fato de que eles podem me fazer feliz.Mas e ao seu lado que eu quero ter o meu "felizes para sempre" .Nós dois somos, apenas nós. Não precisamos de mais ninguém, de mais nada, somente um do outro. E eu tô cansada de xingar baixinho todas as vezes em que eu percebo que vc ainda e importante,unico e insubistituivel pra mim. Eu tô cansada de ter que refazer o meu caminho para não acabar  esbarrando por vc e me perdendo entre minha vida novamente. Eu tô cansada, cansada querido de ter que dormir todas as noites na esperança de que um dia voce vai me valorizar e queira voltar.Eu to totalmente cansada de esconder o que eu realmente sinto por voce tentando enganar a mim e a todos que vc e passado,sendo que vcoe permanece no meu presente. Já está na hora, você não acha? Na hora de voltar para mim, para a perfeição que só existe quando estamos colado um no outro, porque eu já cheguei ao meu limite, e creio que o mesmo aconteceu com você também ou pelo menos espero que aconteça. E cá entre nós, o seu teatrinho já se tornou bem repetitivo. Ninguem mais acredita nessa sua vida que diz ser "perfeita". Todo mundo já percebeu o sorriso ensaiado que sai dos meus lábios quando você fala comigo. Todo mundo já notou que eu ainda gosto de voce, menos você. Só que eu estou cansada de esperar que você se toque e perceba sozinho que ainda a tempo de construimos uma nova historia juntos, ou você vem agora, de uma vez, ou você me esquece e aprende a conviver com a terrível dor de me perder. Porque sinceramente… eu cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário