quinta-feira, 29 de novembro de 2012

“O que sabemos é uma gota. O que ignoramos é um oceano.”

Eu não gosto de AC-DC aqueles cara gritando me da raiva, odeio opera aquele barulho instrumental de vinte horas me faz querer dormir. Não escuto Legiao Urbana direito tem mais de um ano. Nem gosto tanto de Bob Marley. Maconha é legal, mas pra quem gosta eu nao vejo a maior graça. Beber e legal mas tem vezes que é muito chato so às vezes. Eu nem gosto tanto de calor, tem dias que preferia estar no Alasca. Dependendo do dia, você pode ter certeza que vou preferir ouvir  Guns ‘n’ Roses do que Sertanejo e pagode. Não entendo muito o fascínio pelos Beatles - sabia que John Lennon batia na mulher?acho eles um porre.Tem dias que acho a vida um saco e não vejo sentido nela, nem vejo vida,mas tem dias que acho a vida uma aventura alucinante e bela. A maioria das vezes, eu acho que isso aqui é só um sonho, como se eu estivesse em coma e a qualquer momento fosse acordar.  A maior parte do tempo eu não gosto de conversa sobre filosofia, mas acho pensamentos filosoficos interessantes. Eu odeio pensar no sentido da vida, eu odeio minha mente que questiona obsessivamente. Eu odeio estar fodida como eu tô atualmente. Eu odeio ser a bobinha que eu sou. Eu odeio o fato de eu ter feito  merda com uma pessoa e ela ter se afastado de mim e eu ter achado que ela está errada. Eu odeio o fato de ter descoberto isso. De ter descoberto que eu não sou especial, eu não sou uma boa garota, não sou uma alma tao boa assim como pensava, eu sou um estranha, alguém que só exige dos outros e não sabe dá nada em troca. Sou bipolar sem querer ser. Acredito em Deus , mas nao sei aceitar suas escolhas. O único momento em que eu me sinto especial é esse agora.que sei que ha mais de 7 bilhões de pessoas no mundo mas sou eu unica no meu jeito de ser. Não tenho medo da morte e tô disponível pra qualquer hora que ela quizer me levar. Já  pedi pra um raio cair, pra morrer e nunca aconteceu. Mas nada que desejo acontece Esses dias eu li um poema meu de agosto falando que meu setembro ia tá uma bosta, li em setembro, agora já é novembro, e eu estava certa. O novembro também, dezembro provavelmente tambem  sera. Mas no fim do ano tudo vai mudar, certo? Alguém poderia me prometer, “relaxa, o final do ano tá aí e tudo vai se renovar e você vai mudar e novas oportunidades vão aparecer”. Eu gosto desse clima milagroso de fim de ano, esse papo de que tudo vai mudar, novos desejos vão aparecer, todos de branco, todos felizes, todos esquecendo das tristezas, eu gosto desse papo de esperança, o único problema é que em primeiro de fevereiro tudo já virou a mesma chatice. As promessas não se cumprem, se quebram. Eu sei que promessas são contos de fada sem finais felizes mas eu continuo prometendo. Eu nunca acreditei muito em contos de fada poderia ate me encantar por eles mas nunca acreditei realmente no felizes para sempre mesmo querendo ter um, mas eu continuo prometendo, quebrando a cara e ainda assim tentando outra vez. Foi isso que Raul disse pra fazer, não foi? Não dizer que a vitória está perdida.Entao Hoje, amanha,depois de amanha e ano que vem eu vou continuar tentando quem sabe uma hora as coisas começam a dar certo ou pelo menos minha vida termine de uma vez . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário