sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Me nego a ser Infeliz ;)

“Cara eu sou muito burra mesmo, como diz  fuça onde nao deve acha o que nao quer, tava tao bem sem descobri o que vi ontem eu so uma tapada mesmo,tava evitando esse tipo de coisas ,mas nao me aguentei ontem e fiz merda Hoje sinto um forte aperto no meu peito, como se o meu coração estivesse sendo pisoteado. Não sei direito o que é, se é saudade, carência ou você. É uma mistura louca de todos os sentimentos. Mas o causador dessa dor é você, sempre você. Mesmo longe de mim, sinto uma saudade absurda de você, o irônico é que isso não deveria tá acontecendo, eu deveria está esbanjando felicidade. Não consigo ser feliz sem você ao meu lado, me sinto incompleta, como se a outra metade da laranja faltasse. Sou uma inútil, você é inútil, somos inúteis. Vivíamos aos tapas e beijos, aos choros e berros. Discutíamos toda hora, arrumávamos pretextos só pra provocar um ao outro, e eu me odeio por sentir falta do que vivi com voce. Me odeio por sentir falta das suas implicâncias comigo, você sempre bagunçando a minha vida cada vez que imagino que estou arrumando ela. Me odeio por sentir uma falta absurda de você. Eu deveria desencanar de você e partir pra outra, mas não consigo desligar a conexão que tenho com você. Que ridículo. Nós nem éramos um casal bonito, nem combinávamos em nada. Droga, porquê eu sinto a sua falta então? Você é um covarde. O nosso amor é covarde. Pois, quando a gente fica junto tem briga e quando se separa, saudade. Eu sou uma covarde. Eu tinha você na palma da minha mão, e só o valorizei no momento em que o vi escapando entre os meus dedos. Se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo, tudo diferente, mas sabe qual é o problema? Não se pode voltar. Devo me conformar e seguir em frente, e tentar ser melhor na próxima vez. Mas não quero uma ‘próxima vez’, eu quero hoje, agora, esse ano e pra sempre está com você. Quero que tudo volte a ser como antes, mas infelizmente querer não é poder.O que me resta e aceitar que nao pode e nao havera nunca mais um nos, mas que porra porque esse coração insiste em continuar te amando,ele sabe que voce nao foi feito pra mim,porque tanta insitencia, mas ta chega cansei de choro e lamentaçoes eu sei que jamais vamos ficar juntos eu nao vou e nao devo, mas chorar por vc e de agora em diante eu nao vou me permitir me entristecer nem por nada nem por ninguem.Do que depender de mim me nego em ser triste daqui pra frente so me veram sorrindo e feliz nem que seja um sorriso forçado, mas eu me recuso ser infeliz vou fazer do possivel ao impossivel pra achar a minha felicidade e ela nao e voce nem ninguem e apenas um estado de espirito do qual eu que decido se quero ser ou apenas querer e eu decido todos os dias em ser feliz e por isso eu vou ser e vou fazer cada segunda da minha vida valer a pena”;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário