quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mas que porra e essa que acontece comigo :(

E novamente esse sentimento de tristeza toma conta do meu coração. Eu continuo com esse aperto, com feridas que parecem ser incuráveis. Eu estou completamente fora de si. São lembranças que insistem em não sair mais. E tudo que eu desejava não acontecer, aconteceu.Todos aqueles momentos, tudo aquilo que tinha um significado enorme pra mim, hoje parece estar insano, parece não fazer mais sentido. Eu que era tão segura de tudo que fazia, que independente de qualquer coisa, sempre estava sorrindo. Hoje me vejo completamente insignificante. Com vontade de desistir de tudo. E ultimamente arrancar um sorriso de mim, vale uma fortuna. Logo eu, que sempre achava graça em tudo. Mesmo pra baixo, sempre havia um sorriso estampado no meu rosto. Falso, mas havia. Eu sempre procurei passar pra as pessoas alegria, e meu maior orgulho era conseguir arrancar sorrisos. Coisa que ultimamente eu não consigo arrancar de mim mesma. Não vou falar que estou bem,pois estaria mentindo.Mas eu não quero sentir mais isso. Eu posso ter milhares de motivos  pra desistir, mas não vou. Eu vou ser forte, eu vou aguentar até o final, por que eu não to sozinha, e mesmo se estivesse continuaria seguindo, até conseguir. A verdade é que entramos nessa vida sozinhos, e saímos dela do mesmo jeito.Mas no meio dessa caminhada, existem amigos, esses aqueles que prefiro chamar de anjos. Com eles passamos momentos realmente inexplicáveis, que sinceramente não me importaria de levar pra vida inteira. Logo a família, que é o meu maior presente de Deus. Que eu enfrentaria qualquer coisa pra estar perto deles. Afinal amores vão e voltam, mas os nossos anjos, nossa família, ela é pra sempre. Eles nunca vão me deixar na mão, eu sei que não. E eu vou seguir, pois nessa longa caminhada que chamamos de “vida”, ainda haverá vários obstáculos, e eu estarei aqui firme e forte. Ultrapassando, vencendo, perdendo, e aprendendo, por que nada na vida é por acaso, e acredito de verdade, que coisas melhores estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário