sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tudo e uma incrivel busca ;D


Toda a nossa vida é permeada de buscas; O ser humano vive em uma constante busca.Cada um de nós foi marcado por uma série de acontecimentos ao longo de nosso caminhada, e nestas andanças SEMPRE alguma coisa fica pelo caminho. Travamos então uma luta incansável, na tentativa de retornar ao primeiro estado,voltar ao eixo, onde tudo parecia fazer sentido, onde ainda conseguíamos nos localizar... mesmo diante de tantas circunstâncias difíceis. Em algum momento da vida sempre vai existir algo que não conseguimos dominar... o grande desafio é COMO REAGIR DIANTE DESTE ALGO. Desta forma o dia a dia vai ser tornando uma ferramenta essencial para nos ensinar,nos reconstruir e nos fazer avançar. E não se engane!! Enquanto estamos nesta fase, tudo é importante... uma música que se ouve, uma palavra que um dia alguém falou, uma frase, uma imagem... alguém que fez toda a diferença naquele exato momento que você precisava... Desta forma... mergulhe e viaje nas profundezas da sua alma... vasculhe os lugares sagrados e impentraveis ...procure dentro de você as respostas ... não tenha receio de andar por veredas desconhecidas, afinal você está se conhecendo, se apaixonando por você mesmo... e toda paixão é avassaladora, ousada e sem limites... seja assim por você mesmo .Eu aprendi que todo tempo gasto comigo nunca é perda de tempo porque EU sou o meu melhor investimento...Eu, de mim... tenho aprendido que todo dia é um novo encontro, uma nova busca...Todos os dias há um novo caminho a ser percorrido , um novo começo, uma nova história e assim nas veredas de mim mesma, já não ando, flutuo ... sou como uma peregrina silenciosa... Em Busca de Mim.To tentando me achar quem sabe me acho ou talvez me perca de uma vez";*

Nenhum comentário:

Postar um comentário