domingo, 25 de novembro de 2012

Tomar decisoes e tao confuso :S

Sabe, não sei se algum dia eu parei pra pensar seriamente em tomar alguma decisão,provavelmente quase nun eu paro pra analisar o que decido, por mais que uma decisão seja algo importante, ninguém realmente para e pensa nela, geralmente, acha que é o certo e demorô, quando você viu, já tomou uma de
cisão, e aí, destoma, e toma de novo, e destoma, e aí você é chamado de bipolar. É, acredite, é assim mesmo!Sou bipolar mesmnoa dmito e que se foda.Geralmente, quando você toma uma decisão, é uma decisão apenas SUA. Para um bem estar apenas SEU!Mas e ai ja parou pra  analisar quanto a decisão vai afetar os outros? Você precisa começar a pensar em todos detalhes, e começar a pensar que talvez algumas pessoas não gostariam da sua decisão, que algumas pessoas poderiam gostar, e que pessoa se chatearia com sua decisão .Sim, existem esses três tipos de pessoa. Geralmente quando uma pessoa gosta da sua decisão, é porque acha que foi uma decisão sábia, ou porque quer te ferrar. Quando uma pessoa não gosta, é porque acha que foi uma decisão estúpida, ou porque sabe que foi uma decisão sábia, mas não quer o seu bem. E por fim, o pior tipo: a pessoa que se chateia.Com tudo na vida, você tem que pensar em coisas que são realmente necessárias, como não chatear a pessoa errada.Grande pergunta, e quando a pessoa errada for você mesma? E quando uma decisão que você toma te chatear? O que fazer?Ou pior! E quando uma decisão que você toma te chatear, mas você sabe que é uma decisão boa para todas, e que no final, fará todos felizes? O que fazer?Escolher pela sua felicidade momentânea, ou pela felicidade de todos os outros, sendo está, duradoura, e talvez, no futuro, a sua própria felicidade?Talvez a decisão que eu tomei não traga a minha felicidade momentânea, mas, continuar do jeito que está com toda certeza, não me tratá felicidade por um bom tempo. Entao que se foda todos eu vou fazer o que eu decido ser certo no meu momento e dai que sou bipolar e daqui a pouco vou mudar de ideia de novo, o que importa e que eu decidi que agora eu vou viver e resolver minha vida sendo feliz comigo mesma sem depender de nada nem ninguem, e se amanha eu mudar de ideia cabe a mim decidir o que devo fazer a questao disso,o que vale e o que esta decidido neste exato momento!E se minha decisao foi correta ou nao quem vai me trazer a resposta e o tempo e quem tera que arcar comas consequencias sera eu mesma que vou me responsabilizar pelas minhas escolhas e meus atos!Ta decidido vou fazer o meu AGORA valer a pena ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário