quinta-feira, 10 de julho de 2014

Um sentimento natural...♪


Senti saudades de você  Não que eu não sinta os outros dias, não pense assim. É que ontem ela veio mais forte, trazendo lembranças que eu acreditava já ter esquecido. Estava quase conseguindo tirar você do meu coração e logo agora essa tal da saudade resolve dar uma passadinha aqui para ver como está a casa. Se ela está bem arrumada, conservada e se estou cuidando bem dela. Mas aqui não estava nada bem. Estava tudo desarrumada e caindo aos pedaços. Eu tento cuidar bem dela, só que é umas visitas como essas que me faz perder o rumo das coisas e tudo desanda. Depois de um longo tempo eu consigo colocar as coisas no lugar, mas advinha quem aparece? Você, claro. Primeiro vem em forma de saudade e depois vem ao vivo e a cores. Fica uns dias, me faz derramar de tanto amor e vai embora. É até engraçado, sabe? Eu já devia ter me acostumado com esse seu vai e vem, mas tudo o que eu consigo é te amar mais e mais. Quando resolvi embarcar nessa viagem, vi muitas pessoas machucadas. Umas estavam chegando e outras querendo ir. Observei que tinha algumas que estavam tentando embarcar pela segunda vez, pensei comigo: “por que uma pessoa iria querer voltar a um lugar que já machucou ela da outra vez?”. Fiquei com essa dúvida, mas mesmo assim segui em frente e embarquei, ignorando todas as pessoas e interrogações. Pensei que com você seria diferente, que não teria coragem de me deixar do mesmo jeito que elas. E olha para mim, estou aqui toda machucada. Todo dia tento voltar aí de novo, só para ver se dessa vez dá certo. Daí me lembrei daquela pergunta: “por que uma pessoa iria querer voltar a um lugar que já machucou ela da outra vez?”. Parei para refletir e foi bem simples a resposta. É que quando uma pessoa ama de verdade, mesmo estando machucada e sem forças, ela ainda tem esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário