domingo, 20 de julho de 2014

Ta insuportavel ficar longe de Voce :(

Estou com sono, e deveria ir dormir. Mas, não, não vou. Porque eu sei que quando eu deitar a cabeça no travesseiro, seu rosto vai surgir na minha mente tão rápido quanto a velocidade da luz, vou lembrar do seu sorriso, do jeito que você me abraça, dos seus olhos, céus, eu irei pensar em você, e isso vai me fazer mal, me destruir ainda mais. A saudade vai bater forte, o peito vai doer e sono vai sumir. Mais uma noite de insônia eu não vou aguentar, estou exausta. Meu pensamento vai estar lembrando de todos os seus detalhes e atos, eu vou querer arrancar meu coração do peito, e vou acabar chorando. Me recuso a tentar dormir sabendo que será isso que vai acontecer. Você tão longe é pecado, pior do que isso, é imaginar que você não se importa em estar longe, e isso dói. Ah, dói sim, dói muito, respirar fica difícil de tão pesado que o peito fica… Tudo por causa de você, dessa sua indecisão, desse seu sumiço, dessa distância. Meu corpo está implorando pelo seu, preciso do seu abraço tanto quanto um viciado precisa de sua droga. É isso, eu estou viciada em você, e mal consigo dormir por isso. Estou pior que dependente químico, eu quero você, eu preciso de você, e não, eu não consigo largar esse vício, eu quero mais e mais, sempre mais! Se eu quero largar? Ah, eu quero, mas simplesmente não dá! Não tenho mais forças para lutar contra isso. Se eu pudesse teria largado disso faz tempo, eu odeio gostar de você! E olha, tá vendo, eu nem deitei, nem fechei os olhos, nem deitei na cama, por medo de pensar em você, e cá estou, falando de você, pensando em você, me apaixonando mais um pouco, amando você. E o sono? Ah, esse como você, já foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário