domingo, 27 de julho de 2014

Ta tudo tão frio!!

“ E eu não to falando do tempo la fora e sim daqui de dentro de mim.Eu não sei mais o que realmente está acontecendo comigo. Todos os sonhos que existiam aqui dentro eu já não os encontro mais, não há mais esperanças ou expectativas de que algo ainda irá dar certo. Onde está meu coração? Por onde se encontra todos aqueles sentimentos fortíssimos que nesse se habitava meu Deus? Será que realmente depois de tudo eu esfriei, esses sentimentos morreram dentro de mim trazendo apenas vácuo e frustrações, sonhos interrompidos, promessas quebradas e pensamentos de um futuro juntos que nunca irá existir. O cansaço das decepções já se cansaram de ficar imaginando aquelas cenas de beijo roubado, andar as mãos dadas, ou amor com cuidado que nunca irá acontecer… Enquanto os sentimentos eram existentes os livros faziam efeitos, o romantismo era acreditável mas e ao final, quando tudo se esgota, quando é um amontoado de desenganos, quando todos te desprezam pois não podem te compreender, acredito que seja a alma chegando ao fim, que seja o corpo pedindo calma sem sucesso enquanto a vida passa. Afinal será que a idade interfere em quanto um coração pode estar partido até o seu fim? Enquanto uma alma pode estar gelada ao ponto de não conseguir amar ou acreditar nesse tal amor novamente? Eu acredito que não! Me tornei um dos tipos de pessoas que mais desprezo na vida, daquelas que não sente nada além de dor, uma dor que não passa, e feridas que não se tornam cicatrizes. Me tornei escrava dos meus sonhos que busco alcançar enquanto eles buscam morrer, a cada dia. Me tornei escrava de uma felicidade que sou obrigada a mostrar perante a todos quando nem eu mesmo acredito mais nessa história de felicidade, amores correspondidos ou nessa história de conto de fadas. Aprendi com a vida que não importa o quão bom sejamos, ou o quanto somos diferentes perante a sociedade, será essa diferença que nos fará nunca ser primeira ação de alguém. Aprendi que a felicidade eterna não existe, que o que há são momentos alegres, momentos que talvez te tragam um ou dois sorrisos sinceros, mas que eles passam por mais que seria capaz de dar um órgão para que eles ficassem, eles passam pois na vida aprendi que não importa o quão eu ame, o quanto meu sentimento fosse verdadeiro, no final ele será jogado no chão, será pisado, pois simplesmente isso faz parte da minha jornada pois tive que aceitar com muita dor que simplesmente algumas pessoas não nasceram para serem felizes. Nasceram sim para deixar sua marca no mundo, para evoluir, para trazer o bem de alguma forma para seu próximo em algum momento, mas não para serem  totalmente felizes, e muito menos, e muito menos mesmo serem amadas. Eu nasci pra dar amor e felicidade, mas nunca recebe-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário