sábado, 12 de julho de 2014

Faz bem pra saude cair na real !

Não devo começar a te falar todas as babaquices que você me fez, ou se eu me viro e saio andando fingindo que nada aconteceu. Hoje era pra ser um dia especial. Se fosse a algum tempo atrás eu diria que o destino havia te colocado outra vez na minha frente, mas eu me esforcei bastante para que quando isso acontecesse, eu não caísse nessa sua lábia. Você disse com todas as letras naquele maldito ultimo dia que nos encontramos que nós só daríamos certo que eu nao tinha a audacia que voce desejava. Pois bem depois de chorar por um mêses inteiros, depois de desistir de mim e não ter mais vontade de fazer nada, a vida me deu um tapa na cara e me fez entender que nem como amigos podemos dar certo. Sejamos sinceros, nós nunca demos certo. Até fingíamos. Mas você nunca cumpriu o que você me prometeu.Nunca fui de guardar rancor, por isso quando eu me conformei que você não voltaria, apenas te desejei o melhor. Cara, tu é um babaca. Beijar a cidade inteira, beber até cair, só chegar em casa de madrugada não te faz ser um homem melhor. Você desonrou o que eu tinha de mais sagrado, você me desiludiu. Prometeu que cuidaria de mim, que seriamos sempre um do outro. Não existe mais nós. Na realidade nunca existiu .Somos só mais duas pessoas iguais todas as outras que um dia se conheceram e hoje são apenas duas pessoas conhecidas, mais nada. Mas, sempre fomos iguais a todos  o que nos fazia diferente era o sentimento que tínhamos um pelo outro u pelo menos o que eu tinha por voce. Eu não me imaginava sem você e não tem ideia de como foi difícil cair na real. Não me deve explicação nenhuma, você simplesmente se foi porque nunca sentiu  algo por mim, eu sei, essa é a verdade. Não precisa mais ter medo de me machucar, eu estou curada. Todas as suas desculpas faziam sentido. Se você me dissesse agora que sente saudade de mim e que ainda me ama, eu com certeza acreditaria, mas eu me treinei pra que eu nunca mais caísse nesse seu encanto. Eu preciso de mim outra vez. Eu preciso de voltar a ser quem eu era antes de te conhecer. Como é difícil quando tudo acaba. A gente nunca tá disposto a deixar alguém ir embora, a gente nunca ta disposto a ir embora. Talvez a gente seja aqueles casais que se amam, mas não nasceram pra ficar juntos, ou não. Talvez a gente nunca tenha se pertencido. Talvez a gente tenha confundido tudo. Rasguei momentos da memoria. Apaguei seu numero da minha agenda telefônica. Decidi, pela primeira vez na vida que eu e você não fomos feitos um pro outro. E descobri isso quando vi que você seguiu sua vida sem sentir saudade ou falta de mim. Todas as  ruas da cidade tem um pouco de nós, e foi difícil te apagar de cada esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário