quinta-feira, 10 de julho de 2014

Acho que to amando Voce *-*

                           
Eu amo quando seus lábios encosta em meus lábios. Eu gosto quando seus braços são envolvidos em meu corpo. Eu amo quando seus dedos alisam meu corpo. Eu gosto quando você acaricia meus cabelos.  Eu amo quando voce fita aqueles lindos olhos azuis em mim. Eu amo esse teu sorriso de menino bobo.Eu amo quando você sussurra algo em meu ouvido. Eu amo quando você me tira do sério logo após vem me encher de mimos. Eu amo quando você deposita toda sua atenção em mim. Eu amo quando você me beija inesperadamente. Eu amo quando você faz cara de triste só para eu te mimar. Eu amo quando você me deixa toda sem jeito. Eu amo quando você me morde. Eu amo quando você se faz de bobo só para eu ficar brava. Eu amo quando você morre de ciúmes de mim. Eu amo quando você me cuida com todo amor do mundo. Eu amo quando você pede beijo. Eu amo quando você me elogia. Eu amo quando você me abraça e me rodopeia. Eu amo quando você fica emburrado por um motivo bobo. Eu amo quando você beija minha testa logo em seguida me chama de “linda”. Eu amo quando você me apelida como sua “princesa”. Eu amo quando você roça seu corpo ao meu. Eu amo quando você faz brincadeiras sem graça pra me fazer rir. Eu amo quando você me liga só pra dizer que estava pensando em mim. Eu amo quando você faz charme só para eu te mimar. Eu amo quando você ameaça a me beijar só para me fazer de boba e rir. Eu amo quando você solta aquela risada gostosa. Eu amo quando você faz cara de safado. Eu amo quando você deita no meu colo. Eu amo quando você tenta me provocar para me causar ciúmes. Eu amo quando você ameaça a me pegar de jeito. Eu amo quando você me enche de selinhos no rosto todo. Eu amo quando você fala que a apaixonado por mim. Eu amo quando você discute comigo pra ver quem é melhor. Eu amo quando você zoa comigo. Eu amo quando você me faz cócegas. Eu amo quando você aposta comigo e faz eu ganhar sempre. Eu amo quando você me deixa toda arrepiada. Eu amo quando você olha em meus olhos logo em seguida ri todo sem jeito. Eu amo quando você acaricia minha cintura. Eu amo quando você me coloca pra dormir. Eu amo quando você deita sua cabeça em cima do meu peito. Eu amo quando você fala que é o garoto mais feliz deste mundo. Eu amo quando você deita de conchinha comigo. Eu amo quando eu fico deitada sobre você. Eu amo quando você me olha para me admirar. Eu amo quando você diz que sou a mulher mais linda do mundo. Eu amo quando você diz que focará  comigo para vida toda. Eu amo quando você morde minhas bochechas. Eu amo quando você me rouba um beijo. Eu amo quando você diz que está bravo só para eu te mimar. Eu amo quando você se preocupa comigo. Eu amo quando você beija a minha mão. Eu amo quando você faz juras de amor. Eu amo tanta coisa em você, que eu não sei mais quanto amor ainda caberá em mim. Seila se vai dar certo no final e nem sei se realmente é um grande amor ou apenas uma paixão passageira, mas vou aproveitar enquanto ta bonito e gostoso. Pois é acho que to amando voce, agora se é ou não voce a vida vai me trazer as respostas, mas por enquanto muito Obrigado por me fazer dormir sorrindo e acordar amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário