quinta-feira, 31 de julho de 2014

Acho que superei ;)

“Não vou mentir doeu te ver feliz com outra e como doeu, foram dias e noites de lagrimas e olhos inchados. mas passou UFA! Ainda bem que passou. voce acorda e ja não sente mais nada, voce acorda e se da conta que mesmo depois de noites sem dormir direito e muitas lagrimas derramadas ao teu travesseiro o teu sorriso volta e a paz retorna ao coração.Pois é um belo dia  você percebe que aquela história que parecia inacabável chega ao fim finalmente, e que o melhor de tudo aconteceu: você a superou. Você percebe que ver a pessoa que pra você não existia igual e mais importante se tornou apenas mais um que passou em sua vida.  Alguem que voce amou, sofreu, mas aprendeu muito.Que os momentos bons se tornaram lembranças e os ruins se tornaram passado, e que você não precisou usar ninguém pra isso, que seu amor próprio foi o responsável por todo o serviço. Você se dá conta que não dói mais, quando o ver e nenhuma célula do seu corpo sai do lugar e ainda mais quando o dito cujo tenta mudar a posição do mundo pra te atingir e você continua ali, forte e firme. Ate fica contente em saber que ele ta bem e feliz. Quando percebe que você é demais pra ele e teu sorriso hoje é a prova mais verdadeira disso. Quando as musicas que fazia lembrar ele não trituram mais o seu coração. E quando você se da conta que realmente superou toda aquela confusão que chamava de amor, você aprende que esta pronta pra viver uma nova história e escrever um novo livro com páginas em branco sem rabiscos e rascunhos mal acabados. Agora vai a vida continua e uma nova chama pronta pra brilhar. E bom constar que hoje voce pode passar, mas não me atravessa. Eu digo acho que superei pelo fato de nunca termos certezas de nada eu nao mando no dia de amanha, vai saber o que a vida me reserva quem sabe eu te reencontre e tudo volte a tona eu nao sei o que o futuro me trara, mas de uma coisa eu sei no momento eu to em paz com meu coração e to muito bem comigo e isso e o que mais importa. Eu to que to e vou levando essa vida o jeito que tem que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário