domingo, 13 de julho de 2014

Cade aquela nossa Amizade Bonita ?

“ Hey não dói em você não? Nem um pouquinho? Não faço nem um pingo de falta? Nem um pouquinho que seja? Você às vezes não recorda e se lembra e começa pensar nos nossos momentos juntas? Foi tanto tempo para ser esquecido assim, tão de repente… Passamos por tanta coisa, qualquer briga era motivo de risadas no dia seguinte. Sempre podíamos contar uma com o outra, mesmo que fosse para ir ali na esquina. Eu sinto sua falta, guria. Eu sinto muito a sua falta. Cada dia que passa e eu vejo que você está mais e mais longe, e isso dói. Se fosse orgulho, tudo bem, mas não é. Não tem orgulho. É só que você está tão longe e tão diferente, que eu não enxergo minha melhor amiga dentro de você mais. Contudo, ainda sinto falta dela. Sinto tanta saudade, que às vezes eu penso nessas coisas e choro como se você estivesse morta. E isso é tão patético, mas mesmo assim não passa. E já faz algum tempo, bastante na verdade, pra continuar a me deixar mal. Nossa amizade foi algo tão único, sempre podíamos contar qualquer coisa uma pra outra sem medo de julgamentos e tudo mais. Era aquela amizade onde se podia confiar sem medo a minha vida a você, porque ela estaria mais segura que nunca, você a protegeria com a sua. E hoje, o que somos? Quem sou eu sem você, e quem você está se tornando sem mim? Seus sonhos mudaram ou continuam os mesmos? Ainda vamos ser vizinhas e sair sempre juntas para uma festinha no final de semana? Por que você mudou? Por que me abandonou? Por quê? Não fui boa amiga? Não sou mais o suficiente? Eu espero você aparecer todos os dias. Eu vou atrás todos os dias. Eu puxo assunto, eu converso, eu chamo… Mas por que nunca está certo? Por quê mesmo que eu tente meu melhor, eu não consigo encontrar minha amiga de novo? Quem a matou? Quem está o substituindo nesse exato momento? Por que a vida te tirou de mim assim? Às vezes acho que se você estivesse morta, doeria menos, porque eu teria a certeza que minha amiga, mesmo morta, ainda existia dentro de você. Agora não, não sei quem você é, com quem anda, como se sente, nem mesmo algo tão simples, como talvez, como conversar com você. Como puxar assunto ou olhar pra você e enxergar aquela que um dia eu conheci. De alguma forma, perdi nossa amizade, mas minha amiga ficou, aqui dentro, guardada como sempre foi. Todas as lembranças estão vivas, de cada momento que passamos juntas, porque foram todos bons. Sei que talvez, nossa amizade nunca volte, e é o mais provável pelo jeito que as coisas vão. Mas novamente, sinto sua falta. E sinto muito, muito mesmo. Daria qualquer coisa pra tentar sermos de novo o que um dia fomos, da maneira como éramos antes. Sem rachaduras, medos ou inseguranças. Só quero de volta a pessoa que eu podia olhar nos olhos e compartilhar a minha vida, que por pior que fosse, sempre estaria do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário