sábado, 19 de julho de 2014

Mon amour volta logo :(

Vem pra cá vem? Eu juro que deixo você me morder e eu não vou reclamar, juro que não vou brigar, juro que não vou te soltar, que não vou largar de você nem um segundo. Quando a gente acostuma ficar junto por  é fácil, agora aqui de volta a realidade, quando a saudade bate, da vontade de fugir e ir na sua casa dormir com você, deitar na sua cama, e só olhar você te fazer um carinho, te dar mil beijos, te fazer rir, da vontade de ser sua o tempo todo, da vontade de nunca ter que separar um ir p longe do outro, sei que está tudo difícil, que não é fácil ficar longe, mas tudo vai melhorar, prometo, já está melhorando, tudo vai ficar bem, to com tanta saudade de você que se fosse possível voltaria até para as nossas piores brigas pra ver a reconciliação de novo e como nada afasta a gente, daria tudo p sentir seu cheiro, ouvir sua voz no meu ouvido nem que seja falando alguma besteira.. pra ver esse teu sorriso e me hipnotizar dos teus olhos tao lindos. Quero que você não esqueça de quanta chuva a gente já passou, de quanta estrada, de quantos buracos. E saiba que eu vou estar aqui me fazendo de escada ou de corda,caso você ou a gente caia novamente. E toda vez que você desejar partir, lembre-se dos motivos que fizeram você chegar aqui. Sei que as vezes eu não sei como ajudar, só queria ter super poderes para deixar as coisas mais felizes e menos amargas. Queria te ter aqui perto. Mas tudo vai melhorar , sei que a vida anda difícil e a vida tropeçando mas se a gente vai juntinho a gente vai bem. Eu to perdidamente apaixonada e sempre vou gostar de vc meu xodo, eu preciso de voce comigo quero aquele  abraço que me faz me sentir segura, quero ouvir aquela rizada gostosa que podia ser meu toque do celular. Já falei que adoro quando você ri de mim quando eu to com ciúmes? Da vontade de rir junto porque é tão lindo você feliz, mas não rio porque to bravinha, mas quero que saiba que é lindo, você é lindo, eu te gosto de verdade com todo meu coração. No dia que vc voltei pro Mato Grosso eu nao pude conter as lagrimas de te ver partir. Minha mãe brigou comigo de tanta cena minha, ai você olhou p mim com um olhar de pena como se quisesse me ajudar tentou falar alguma coisa p vê se me ajudava mas a única coisa que eu precisa ali era que você dissesse” eu estou aqui independente de qualquer um” e me desse aquele seu abraço forte, mas acho que você ficou em choque não sabia o que dizer nem o que fazer agradeço que tentou ajudar agradeço mesmo porque desde ali eu soube mais que nunca que você sempre vai estar comigo pro que der e vier, eu também vou estar pode ter certeza. Eu to morrendo de saudades, volta logo pra gente escrever nossa historia juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário