domingo, 20 de julho de 2014

Minha metade ♥

"Talvez a nossa amizade jamais volte a ser a mesma, doí pra caralho dizer isso, enfim, mesmo assim eu agradeço a Deus por um dia ter te colocado no meu caminho, sério foram os melhores  anos da minha vida aos eu lado, sei que eu não digo muito isso mas você sabe que tenho problemas em dizer como me sinto, mas amiga: EU TE AMO PRA CARALHO.E eu vou fazer de tudo para que não haja desentendimento entre nós novamente. Porque era quase impossível sorrir sem você, porque era quase impossível conversar sem você, porque era quase impossível brincar sem você, porque era quase impossível viver sem você. Não tem um palavra certa que posso dizer o que você significa pra mim mais que uma amiga uma irmã , mesmo  com todo esse ciumes bobos e com todas nossas brigas , nunca deixou de ser especial na minha vida , pelo contrario quanto mais agente briga fica mais provado o quando nossa amizade é forte e supera qualquer coisa ! as vezes eu digo algo que te machuca e que te faz chorar , mais nunca foi minha intenção te ver mal , tudo que eu quero é te ve muuuito feliz !Se brigamos e porque nos amamos e temos medo de se perdermos. Quando mais eu tento fazer nossa amizade da certo , parece que mais agente briga , e mais agente se afasta e sinceramente eu não quero isso , não mesmo! so quero que tudo volte ao normal . Mesmo eu falando certas coisas meus sentimentos por voce sempre foram os mesmo , e nunca vai mudar , mesmo que voce encontrei outras pessoas que te roubem meu lugar , o seu sempre vai esta guardado comigo , nunca vou esquecer cada momento q passamos juntas, por cada segundo sorrindo , por cada conversa , cada olhar , cada sorriso , cada coisa vivida , e nunca se esqueça quando o mundo vira as costa pra voce , eu sempre estarei aqui de dando meu apoio pra segui em frente. Se eu te dissesse que não consigo viver sem você? Você não tem nem noção do quanto é especial pra mimÉ estranho, pois você é tão diferente de mim e da mesma forma tão parecida comigo. Já disse, repito..Eu nunca tive tanto papo pra conversar com uma pessoa do que eu tenho com você. É muito assunto! Você é única, com seu jeitinho imperfeito e mais enjoada de todo o mundo .Que eu fico sem chão se nao te tenho por perto. Como eu já te disse milhares de vezes: Preciso de você.   Me desculpa por minhas mancadas. Pode não parecer, mas eu preciso muito mais de você, do que você de mim. Me promete? Que você sempre será a minha melhor amiga? Promete me aceitar do jeito que eu sou? Pra sempre na sua vida? Que vai estar do meu lado em cada dificuldade como sempre esteve? Que vou chorar em cada briga que a gente tiver e que vai me fazer rir a cada minuto? Eu te amo,eu te amo tanto..Sei que normalmente costumo não demonstrar mas esse é o meu jeito sabe? Mas só quero deixar claro o quanto eu te amo, o quanto meu dia fica completo ao receber um ligação,o quanto me faz bem todo o tempo que passamos no telefone,o quanto você significa pra mim. Ainda não consegui definir você, acho que um anjo te trouxe do céu pra mim,a jóia mais rara,o tesouro..Sei lá! E se algum dia, algo acontecer do que eu estou prevendo, algo mudar na nossa amizade, a distância ou o tempo..Lembre desse texto que você acabou de ler,lembre de tudo o que passamos juntas,lembra da aventura que é a nossa amizade hoje,lembra de todas vezes que você precisou de mim e mesmo eu fazendo birra estava lá contigo, lembra de todos os ‘’eu te amo’’ ditos. Lembra de tudo! E coloca de uma vez por todas da sua cabeça que você foi,é, e sempre será muito importante na minha vida,minha anja minha metade loira! E que no fundo,nada mudará,muito menos a distância…E um dia,iremos nos reencontrar de novo daqui a 10 anos,não sei do futuro..E esse reencontro vai marcar nossas vidas,não sabemos com quem vamos estar,nem onde..Mas vamos relembrar de tudo que um dia vivemos juntas e vamos ter a certeza que tudo valeu a pena. Te Amo Irma ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário