segunda-feira, 14 de julho de 2014

Reza a lenda que a gente nasceu pra ser feliz..♪

Já faz um tempo que resolvi viver a minha vida. Tá certo que ainda tem muita coisa boa por aí que eu ainda não conheço, mas de pouquinho em pouquinho tenho andado mais com as minhas próprias pernas e isso tem me levado a lugares que desconhecia. Tenho conhecido gente nova e rido de tudo o que um dia já me fez chorar. Não que eu ainda não chore; de vez em quando uma lágrima ou outra ainda consegue escapar, mas nada que me deixe de cama e me tire a vontade de viver como antigamente. Nada que possa ser considerado doentio. Que Deus me perdoe se eu não estiver no caminho certo, mas depois de tanto tempo parada caminhar pela vida tem me feito um bem danado. Eu ainda almejo pelo amor, mas nao com tanta necessidade como antes.Eu quero um amor calmo e tranquilo.Eu quero alguém que me entenda. Isso mesmo, mas não que diga somente “ eu te entendo “ eu quero sentir isso, quero sentir que realmente me entende que realmente vai estar do meu lado, quero ter alguém que sempre me ouça, quero alguém que passe comigo madrugadas acordadas, quero alguém que não meça esforços pra estar comigo, quero alguém que saiba valorizar, até mesmo as coisas simples, quero alguém que acima de tudo tente entender meu jeito todo errado e certo ao mesmo tempo, quero amor, carinho, clichê. Quero alguem que esteja disposto a viver e compartilhar momentos comigo. E enquanto esse Alguem nao chega e fica eu vou aproveitando a vida da forma mais magnifica que temos de viver sendo felizes com o que temos, não com o que queremos. Na hora exata Deus vai trazer o que eu mereço. Alguns dizem que estou diferente.Há quem diga que eu mudei. Enganam-se. Posso até ter mudado o corte ou a cor do cabelo, mas essas “mudanças” param por ai. No fundo ainda sou a mesma. Ainda sou aquela garotinha cheia de sonhos, mas também de medos, cheia de certezas sobre o mundo, mas que quando se trata de si, não consegue ao menos decidir o que vestir. Sou aquela garota que muitos acreditam ser feliz, mas que inúmeras vezes teve que segurar as lágrimas, para não deixar transparecer o seu verdadeiro eu. Sou um turbilhão de pensamentos, de emoções… Não tente me entender. Ora, se nem eu me entendo, quem dirá você. Passei tanto tempo fingindo não ser, fingindo não sentir, que hoje não sei mais quem sou, nem se o que sinto de verdade, mas talvez esse seja o preço a pagar por ter tentado ser alguém que não era, por querer agradar os outros, enquanto esses nem ao menos se preocuparam em retribuir.Eu não mudei eu so cresci. Agora to sendo eu, aos trancos e barrancos aprendendo a me encontrar e tentando buscar motivos pra sorrir bem mais. Deixei de ser dor para voltar a ser Toda amor como um dia fui. To voltando a rotina de encontro comigo mesma. Achei a paz que eu procurava nos outros guardada dentro de mim mesma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário