quinta-feira, 24 de julho de 2014

Que seja o ultimo !

Foram quatro pessoas exatamente. Quatro sorrisos que tive que esquecer. Quatro vidas que tive que deixar.Quatro amores que deixei passar.Quatro meninos que deixei ir embora. Meu primeiro amor, meu primeiro beijo, meu primeiro namorado, e meu amor verdadeiro. Todos eles tem algo em comum. Nenhum deles lutou por mim, um por vergonha, outro por medo, um por desgaste, e outro por ser covarde.Eu já deveria de ter me acostumado com esses altos e baixos, já deveria ter me acostumado com essas idas sem vindas. Às vezes eu olho pra trás e fico imaginando como seria. Do passado eu já sei, é do futuro que eu não sei.Um ponto final sempre dói, uns mais do que outros, e baseado nas minhas experiências eu percebo que demora chegar uma superação. Mas você percebe que esta no caminho dela quando preenche o seu dia para não sentir mais dor, quando se afasta dos pensamentos das lembranças e procura apenas crias novas memórias. Eu sou o tipo de pessoa que quando acaba mesmo não rola nem aquele negócio de amizade. Porque quem ama não sabe ser amigo. Quem ama deseja, quer e sente. E assistir o outro ser feliz com outra não é o tipo de coisa que eu agüento. É por isso que eu sempre vou embora, e se ele não veio atrás me dizer que é comigo que ele quer ficar é porque não era comigo que ele queria ficar. E se não era, uma hora eu acredito que não era pra ser. Nesse momento lembranças são apenas lembranças e a dor da ausência se vai. Dá certo, eu sei que dá! Já aconteceu comigo três vezes, e a quarta esta em processo. Mas Deus e bonzinho e em deu uma quinta oportunidade quem sabe desta vez seja concreto e certo. Por enquanto eu vou me esquecendo daquele quarto e dando espaço pro quinto chegar entrar e ficar. Vou aproveitar o momento e se for pra ser vai ser.E se não for eu trato de tirar do meu caminho, pois depois de tantas dores e tombos, não vai ser qualquer chuvisco a me por no chão. Perdi amores, mas nao me permito mais me perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário