quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Reivente-se e Se renove!!

Mudei muito de uns dias pra cá. Tirei algumas coisas que ja estavam mofadas do lugar e dei espaço pra coisas pessoas e sentimentos novos.Não deixei de ser quem era. Meu carater nao mudou meu objetivo tambem não,muito menos a minha essencia. Mas meus planos agora incluem pessoas e sentimentos diferentes. Deis espaço em mim pra quem realmente merece  deixei aqui dentro somente o que e preciso e necessario. coloquei em primeiro plano aqueles que realmente se importam comigo.Ficou agora somente o que e completo, chega de metades e meias verdades.Nada de pedaços, partes e "meios".Mudei para deixar entrar pessoa novas. pessos que derramem lagrimas pelo que vale e ri daquilo que nao vale a pena.Cresci, amadureci e aprendi muito.Aprendi que nem tudo são flores e que sempre devemos aceitara s cosias da maneira que são, aprendi que um bom cochilo alivia muito pranto,aprendi que lagrimas nao resolvem nada, mas aliviam a alma, aprendi também que não se pode fugir das mudanças,pois elas acontecem naturalmente, faz parte da metamorfose da vida, porque sempre o gosto musical muda, as roupas ,os desejos, as comidas enfim tudo muda. Eu queria me considerar uma pessoa totalmente feliz ou realizada talvez, mas já parou pra pensar o que vem depois? o que vem depois que você realizar teus sonhos? aqueles planejados em uma madrugada fria de quarta-feira em que você se recusou a ir na aula só pra ficar ali até tarde ou aqueles outros que voce fez numa tarde chuvosa da qual nao foi trabalhar…Desde sempre, vi pessoas pisando nas outras, já aconteceu comigo e provavel que com todos creio eu, mas sabe, não deixe nao permita que façam isto contigo. Quando estiver esgotado de tudo, comece de novo, jogue fora revistas, reinvente teus sonhos, troque o chá de camomila pelo de erva-doce, troque o livro, o filme, o verso ou pelo menos tente. Temos poucas certezas nesta vida, mas de um coisa sabemos “quem acredita sempre alcança”, que se fechem as portas na tua cara, foda-se, abra você as portas, insista em você no teu caminho, viva, sinta a brisa, ame. Ninguém sabe o dia de amanhã, mas pra quê o amanhã, quando se tem o hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário