sábado, 19 de outubro de 2013

Ela não quer comédia, ela quer sujeito homem..♪

Será que esta tão difícil assim pra perceber? TO CANSADA DE CRIANÇAS! To cansada de moleques. To afim de um homem de verdade, com atitude sabe, com convicção, com decisão, que queira investir em um futuro junto comigo. Sorry, mas esse negócio de beber pra aparecer, de gastar dinheiro em noitadas não é mais pra mim.Chega cansei dessa vidinha vazia.Sim admito! To velha demais para atitudes infantis. To cansada de gente que faz as coisas pra se aparecer e chamar atenção,Chega quero gente de verdade. Quero viver a minha vida ao lado de alguém que viva por mim que queira estar comigo,porque gosta de mim de verdade e não por aparências ou status. E a cada dia que se passa eu me convenço mais e mais que eu preciso de um Homem nao um garotinho. Hoje eu sei   muito bem quem é homem e quem é apenas um moleque. E a cada dia que passa eu percebo e identifico quem vai me irritar o resto da vida e quem vai construir um futuro comigo.Por quem vale a pena lutar e quem e perda de tempo. Quem vai me fazer sorrir e quem vai so em trazer doeres de cabeça. Eu to cansada de ter que domesticar meninos eu quero um Homem que possa construir uma vida do meu lado.Não quero ter que cuidar de um moleque e sim ser cuidada e amada de verdade por um Homem que me mantenha segura e protegida.A negação me persegue porque eu vivi muito tempo querendo algo que não iria ter. Interessante é perceber agora que eu quero outra coisa. Eu quero um homem e não mais um menino pra criar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário