quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Meu ultimo texto a voce :(

Não, eu não estou aqui para dizer o que você fez, dizer sobre suas burradas que você causou e muito menos para dizer que te odeio, não mesmo! Estou aqui para falar de mim, na verdade para falar do que eu me tornei. Está vendo essa garota aqui? Pois é, nem eu mesmo a reconheço. Tornei-me o oposto de tudo o que era de tudo o que sonhei para mim, a troco de que mesmo? A sim, de meras palavras, de promessas vazias. Sabia que eu não sorrio mais como antigamente? Que eu consigo mais acreditar nas pessoas como antigamente? Porra, porque você fodeu com o meu psicológico, era só ter ido embora, era só não ter mentido, era simplesmente bem mais fácil não ter me dado falsas esperanças com uma coisa que nós dois sabíamos que não ia acontecer, mesmo eu tendo fé eu sabia que não ia. Saudade de você? Nem um pouco, mas sim, saudade de quem eu era antes de te conhecer. Cadê os sorrisos daquela época, os olhares sinceros, risadas que vinham da alma e não apenas nos dentes…Porra, você me destruiu sabia? E o pior de tudo é que eu ainda não me encontrei, não sei onde eu estou onde ficou minha alma, minha essência depois de toda aquela tempestade que eu passei contigo. Eu realmente não sei nem mais o que aconteceu, poucas lembranças ficaram, mas com muitas marcas, marcas irreversíveis, incuráveis, talvez com um bom antibiótico para o resto da vida eu consiga viver bem, criar novos sorrisos, me entregar e confiar em novas pessoas, quem sabe não é mesmo? .Mas olha não se surpreenda se um dia tudo isso voltar contra você, se em algum momento da vida tudo se reverter contra você, eu só espero que nesse momento você se lembre de mim invés de ficar perguntando a Deus o que você fez o porquê você está passando ou merecendo tudo isso… Não seja sínico com você mesmo, e muito menos com seus amigos, eles realmente não merecem.Todos os dias eu acordo a conversando com Deus, pedindo a ele um motivo sincero pelo qual eu possa sorrir nesse novo dia, para que as pessoas com a qual eu convivo não olhe nos fundo de meus olhos e não percebam essa face, esse espelho sem promessas… E que ao contrário disso eu consiga receber sorrisos invés de críticas, elogios invés de condenação, algum comentário que seja o suficiente para eu ter forças para acordar no dia seguinte. 
Por favor, me responda afinal em quantos pedaços você destruiu meu coração que até hoje eu não consegui recuperá-lo por inteiro? Até hoje eu ainda sinto as rachaduras mesmo depois de tantos anos…No fundo eu só queria que algumas coisas fossem explicadas, algumas coisas de um passado tão fantasioso de uma vida tão verdadeira, de uma coisa que é real não é mesmo? Uma vida de anos assim, pisoteada com algumas atitudes, algumas palavras, algumas promessas quebradas…Creio que esse será o último texto que faço para você, não por falta de sentimento porque graças a Deus eles não existem mais, mas sim por falta de tempo, aos poucos eu pude perceber que existi milhares e milhares de coisas mais interessantes a se fazer do que gastar mais um segundo do meu tempo com você.
Mas no fundo é isso, não sei se era isso que você queria, mas foi isso que conseguiu de mim, uma vida com rachaduras profundas, danos visíveis e uma porta enorme, bem linda, mas quem infelizmente ficará fechada a todos aqueles que um dia quiser entrar devido aos danos que você causou quando pela primeira vez entrou nela…

Nenhum comentário:

Postar um comentário