segunda-feira, 7 de outubro de 2013

o Amor esta nos pequenos gestos *-*

Já pensei várias vezes sobre a explicação do amor. Já li em alguns livros que ele é a mistura de todos os sentimentos. Outros dizem que ele não tem explicação. Meus pais sempre me contavam que ele é uma sementinha que o vento traz só para as pessoas que fazem coisas boas. Cresci vendo alguns filmes que me trouxeram tantas dúvidas… O amor era só se esbarrar com alguém em algum corredor da escola? Ou passear pelo campo e encontrar um príncipe em cima de um cavalo branco? Percebi que não era nada disso quando tive o meu coração partido pela primeira vez. Já cheguei a acreditar que esse tal amor era tudo história da carochinha, que era apenas atração física e tesão que unia as pessoas. Mas aí,me apareceu aquele alguem naquele dia  chuvoso oferecendo uma carona até a minha casa. Me fiz de difícil dizendo que não precisava e que logo logo o sol iria aparecer. Mas estava tão longe de casa e até que eu chegasse lá andando pegaria uma gripe daquelas. No caminho entre ‘’Mas aí, qual teu nome?’’ e ‘’Você passa por aquela rua todo dia?’’ Você me perguntava se tudo bem colocar uma música pra tentar espantar o silêncio que havia nos dominado. E naquela troca de estação, por coincidência ou não, você resolve deixar naquela bendita música do Los Hermanos que me deu uma vontade louca de cantar porque era a minha música favorita. Você começa a rir e tentou me acompanhar logo na parte ‘Até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei…’ Assim que a música acabou já estávamos perto da minha casa. Disse um tchau com um aperto no coração, querendo estender aquele momento até o fim da vida se eu pudesse. Você falou seu nome e pediu meu telefone pra gente combinar de fazer alguma coisa algum dia desses. Nunca fiquei tão ansiosa pra ver alguém como eu queria ver você. Fomos ao cinema, demos uma volta no parque, tomamos sorvete e por fim nos despedimos no portão. No meio das gargalhadas por causa da sua camisa suja de calda, você olhou pra mim da forma mais doce que poderia existir. E naquele instante eu lembrei que meu avô sempre dizia que as coisas mais bonitas a serem ditas são através dos olhos. Eu pude então perceber que o amor finalmente havia aparecido para mim. Não em palavras e muito menos pelo vento. Mas pelo brilho intenso daquele olhar que automaticamente clamava por um sorriso meu que era o mesmo que dizer: Eu também amo você.” SF <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário