terça-feira, 1 de outubro de 2013

Completamente sem chão :(

E tem algo aqui dentro sabe? Que ta me secando por dentro.Destruindo e corroendo. Não consigo chorar, muito menos gritar. é sufocante ter tantos problemas e ao mesmo tempo nao te-los. Logo eu que sempre fui bem resolvida ou pelo menos achava ser. Não estou conseguindo fazer nada direito. Absolutamente NADA tudo dando errado.Cada tentativa por mais minina que seja naos e conclui. Eu tô tão mal.muito mal mesmo. Mas o pior não é estar mal. A pior coisa é estar mal e mesmo assim sorrir ou pleo menos tentar disfarçar com um  belo sorriso forçado no rosto. Eu tenho sido forte por fora, mas por dentro destruida acabada.Ando segurado o mundo de muita gente nas costas. Mas  quem segura o meu? São tantos cacos, tantas desilusões, que fico pasmática. Isso mesmo, pasmática. Foi o nome que dei ao que ta correndo aqui dentro. É uma palavra nova. Não existe na gramática. Mas se lhes interessa o significado. Pasmático é quando a vida te surpreende com tantas pancadas, que você já nem sente mais nada. Olha pra tudo ou qualquer coisa, pensando em tudo e ao mesmo tempo em nada. Tem sido assim meus dias. E quando penso que vou me reerguer, tem sempre algo que me testa de novo. Será que existe estoque de forças? Se existir, eu tô ferrada. Acho que as minhas estão acabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário