quinta-feira, 17 de outubro de 2013

E nesse teu jeitinho que eu me apego ,bem facinho..♪

Cala a boca. Eu to tentando acreditar que você é um desses tipos de idiotas que faz a gente passar vergonha depois de uma ou duas doses de vodka. Se eu te conhecer por mais um segundo todo esse pré encanto de cara arrumadinho vai cair por terra, porque, veja bem, você não passa de um babaca. Bom era o que eu queria que vc fosse, assim evitaria muitas coisas, mas nao voce tinha que ser justamente um Principe. Provavelmente fuma!!Que droga voce nem fuma.Poxa me traga um defeito me diga um vicio teu .pois  eu não faço o tipo de garota que sabe tirar o vicio de alguém pra ficar comigo. Você, é, na melhor das hipóteses, um mulherengo que se gaba do sexo que fez na noite passada.Que merda nem isso voce sabe ser todo timido nesse teu jeitinho me fode tudo. E, mesmo que esse teu sorriso enviesado meio que entorte a gente, eu não vou querer sair com você.mentira euq euro muitas e outras noites ao teu lado. Tu tem cara de ser lua garoto, pensa como se tivesse em uma montanha russa e nasceu com uma linha nos lábios. Maldita linha. Ela me diz um monte de coisas, sem estar dizendo nada e, lá pelo meio do fim – que nunca começou- eu só imaginei. As nossas picuinhas, brigas, e ligações no meio da semana. Eu apenas vi em você, o potencial para um relacionamento que vai de cima a baixo do jeito que eu gosto. Porque, cara românticos com gosto de chocolate  fazem meu tipo. Você sim e assim perfeito pra mim. Tá me fazendo delirar só de me olhar. Jeito maldito de Anjo. Anda garoto, quero te apodrecer de algum jeito. Essa tua voz meio rouca ta acabando comigo e com minha síndrome de garota carente. É covardia até no perfume. Toca não, fala não, vai embora de uma vez. Eu penso demais, tá vendo? Tivemos algumas horas de conversa e eu já quero sua lista de defeitos pra não gostar de você. Mentira, eu quero. Não, não quero. Droga, tô mordendo lábio. Me deixa beijar você?Me deixa eu ser sua Menina tua Princesa.

Um comentário: