terça-feira, 22 de outubro de 2013

Desvaneios meus!!

Eu não sei. Não sei porque eu me sinto assim não sei porque eu ainda sinto isso. Afinal de contas não é algo bom de se sentir, porque alguém iria escolher sentir isso? Eu já tentei entender, mas a verdade é que eu não entendo. Eu nunca entendo, eu apenas me conformo.E talvez essa seja a melhor coisa a se fazer na minha situação, obviamente é a mais fácil. Confesso que tento, falo pra mim mesma todos os dias que vai ser diferente que vai parar de uma vez e eu vou me livrar dessa pontada que insiste em tocar meu coração.. As pessoas deveriam de ser práticas, como diz a música “Se foi pra terminar, por que começou?Tinha que ser pra sempre!”Eu sei! É esse o meu problema, eu sempre acho que é pra sempre e eu nunca começo algo pra terminar. A errada sou eu, sim eu cheguei a essa conclusão! Movi montanhas pra quem não deu um passo por mim, irriguei minhas verdades num jardim de mentiras. Fui facilmente substituída não só uma mais quatro ou cinco vezes, me alienei pro que não queria ouvir pra aquilo que eu não queria saber, mas eu sabia. A gente sempre sabe quando a pessoa inventa desculpa por que não quer. A gente sempre sabe. E mesmo assim a gente deixa rolar, por conta daquele cafajestinho chamado amor.Pra que amar? Pra que me amar? É eu sei, não era amor. Eu já sabia disso também. Doeu ouvir quando me disseram  “o amor acaba” parecia até que  tinham me dito de propósito pra me machucar poque eu já tinha escutado isso antes. Estatisticamente isso deve de ser verdade, o amor acaba para aqueles que querem acabar, para aqueles que conseguem e que levam uma vida boa assim, para aqueles que sabem superar.Tenho inveja dessas pessoas! Se eu fosse uma menina de pontos finais teria economizado tempo, lágrimas, dores de cabeça, noites em claro, dias perdidas , compromissos adiados, e muitas outras coisas .Se eu fosse uma menina de pontos finais talvez eu fosse melhor e mais feliz, a verdade é que eu daria tudo pra achar o meu botão de desligar e deixar essa coisa toda de sentimentos pra lá. Porque certos estão eles, que não sofrem porque o amor acaba. Errada sou eu que continuo sofrendo porque o amor não acaba. Não pra mim, parece que por mais que eu queria ele nunca acaba pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário