quinta-feira, 17 de outubro de 2013

De hoje em diante quero só sorrisos *--*

Daqui para frente quero apenas motivos para sorrir, para dar aquelas gargalhadas de doer à barriga ou de sair lágrimas dos olhos. Quero gritar sempre que estiver com vontade, gritar de alegria, espernear quando conseguir o que eu quiser. Acreditar mais nos meus sonhos e então só assim realiza-los, desistir jamais. Ser feliz até quando não der mais, e eu tenho certeza que não terá limites. Assistir a todos os programas de tv que eu tiver vontade, ler todos os livros que estão a minha espera para serem folheados. Escutar muita música, muita mesmo, de todos os estilos, de todos os gostos. Assistir a todos os filmes que terei direito, começando pelos de comédia que irão me fazer rir muito. Quero ver os meus amigos e abraça-los tanto que irá suprir toda essa saudade de tempos. Dormir até que não haja mais nenhum pouco de sono. Mudar o cabelo, quem sabe engordar, emagrecer, tanto faz. Vou vencer tempestades, abismos ou qualquer coisa que aparecer no meu caminho. Apesar dos ventos não serem favoráveis eu estou indo ser feliz.Abro meus braços  e me atiro na vida me lanço e me jogo a fazer vale acada instante e digo e repito seja bem vinda FELICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário