segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Devolva-me!!

Não, eu não quero mais uma vez parecer fraca, eu não posso mais uma vez falar de ti chorando, não posso escrever esse texto me acabando antes de ir dormir, dessa vez eu preciso ser forte em minhas palavras, corajosa em meus atos, e manter o controle de minhas emoções. ‘suspiros’, Cara que porra é essa que tu fizestes comigo, me diz!? Diga-me qual foi esse efeito que jogou na minha vida que me deixou ao puro abismo, ao puro conflito comigo mesmo! Achar as palavras certas para contar como minha vida mudou desde que você passou por ela é a parte mais difícil de dizer, eu prometi para mim mesma superar isso, mas não consegui,os danos que tu causastes em mim são irreversíveis… Desde que você se foi meu medo de sair está cada vez maior, minha gastrite se tornaram mais frequentes,a enxaqueca se tornou diária e cada palavra de carinho se tornou falsa! Para que tantas promessas que no final acabariam em desprezos, em destroços, em corações e vidas quebradas com os destroços jogados em lugares diferentes, países diferentes, galaxias, bem longe de ser concertado, mais longe ainda de ser superado. Mas agora eu não desejo que você volte, tu fizestes tua escolha de viver sem mim, foi um direito seu me deixar mas foi injusto levar de mim tudo o que você levou! Eu quero o meu sorriso de volta, quero a minha auto-estima, quero a minha aprendizagem de amar, viver, e caminhar sem medo, entende? Por favor, tu não precisa voltar para mim, apenas me de volta o que é meu, apenas me deixe ter as ferramentas para conseguir trilhar meu caminho já que as que prometeu me dar eram falsas, eu só te peço isso, por favor… Você já me destruiu muito estando perto, não destrua mais ainda agora que está longe…So te peço uma coisa devolve o meu coração ele e meu nao teu.:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário