quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O nosso Adeus talvez seja apenas um ate logo ;)

Eu escrevo sobre saudade, falta de algo, e sentimentos parecidos, mas não sou um ser aparentemente triste e solitário como eu pareço ser. Mas também não sou a pessoa muito simpática com todas que dá sorrisos para mil e umas pessoas que vê. Não sou uma pessoa ruim - acho que não -, já me elogiaram, fiquei feliz até. Já chorei também como uma criança chora quando rala o joelho, mas também já gastei meu estoque-de-gargalhadas-de-tirar-o-fôlego com coisas bobas e com amigos. Ah, amigos… isso é uma coisa rara hoje em dia, pode parecer que quando você observa aquela pessoa com trinta, quarenta pessoas ao seu redor parece ser rodeado de amigos, mas não, são pessoas solitárias e fúteis querendo apenas algo para favorecerem-se, mas aí, meu Caro, eu pergunto: E quando acontecer alguma tragédia na sua vida? Quem serão as pessoas para lhe confortar em um dos momentos da sua vida? Escrevo de uma forma crítica - talvez você pense que eu seja aquela pessoa correta que acerta em tudo, e que também quer tudo certinho em mínimos e mínimos detalhes, mas não. Sou a pessoa que também erra, e dá valor as pequenas coisas, que não é completamente triste, mas que também não pode ser considerada como um receptáculo transbordante de felicidade. Já escrevi sobre pessoas que partiram da minha vida, mas nunca senti completamente a falta deles, e sim porque nunca me conformei com a despedida de qualquer pessoa. Eu nunca entendi como uma pessoa chega, lhe conquista, lhe cativa, demonstra ser a pessoa diferente entre outras mil pessoas que talvez fossem entrar na sua vida, e do nada pode sair sem se preocupar com sua estrutura emocional. O Adeus talvez seja o nosso novo “Boa noite” ou o “Durma bem”, mas meu Caro, eu sei que talvez você esteja se perguntando assim como eu no meu subconsciente como um “Durma bem”, ou “Boa noite” possa ser como uma despedida, ou o fim do conhecimento sobre alguém, mas aí eu te respondo sem mesmo me entender: A palavra “Durma”, é sobre dormir, correto? - Sim, eu sei que obviamente seja como qualquer idiota sabe também, mas é só para dar um “ênfase” se assim podemos dizer -, meu Amigo, meu Caro, Meu “Mano”, ou qualquer forma de tratamento formal ou informal que possa ser usada para referir a você, agora eu lhe respondo corretamente e sem enrolação: Vamos pensar que quando alguém fosse sair da sua vida e ela dissesse “Durma bem”, entendeu? Você não iria mais ter ela à sua vista, mas também ela pudesse aparecer novamente se quisesse, ou não. Meu Caro, de alguma forma você estaria sendo colocado de lado e teria sido posto para dormir, sem detalhes, sem controversas, sem “mas” ou “porém” ou qualquer outra coisa. Meu Caro, essa é a explicação do motivo de eu ter falado que você me considerava um sonâmbulo na sua vida, porque mesmo que você tentasse me colocar para dormir na sua vida, eu sempre tentei de alguma forma insistir em ficar, mas… eu sei que talvez eu tenha antecipado a saudade demais, mas sempre fui fraca - sabe disso -, o nosso “hoje” é o nosso amanhã, e lhe confesso que talvez eu não fosse o ser que aparentemente fosse cansada de demonstrar tanto sentimento, mas sempre me dei bem com a escrita. E encerro, ou concluo a nossa trajetória assim mesmo. O nosso adeus é diferente, então: Boa noite, sem dor, sem saudade e durma bem na minha vida. O adeus talvez seja o nosso novo boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário