quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Que seja doce ou amargo,mas que seja nos *-*

Que seja doce…toda e qualquer expressão de amor, que seja doce até o mais amargo espinho do jardim, que seja doce qualquer aroma do teu perfume, que seja calmo qualquer turbulência nossa, que seja amor qualquer toque, qualquer beijo tímido, qualquer abraço que demore um infinito e meio. Que seja doce todas as tuas palavras, até as de ida. Que seja flor, a semente que nos fez crescer, que seja chuva as gotas que nos molham quando nosso corpo ferve de saudade. Que seja frio, quando nós dois odiarmos um dia de calor, que seja diversão quando nos trombarmos, que seja recíproco todos os poemas que lhe mandarei. Que seja nuvem, assim poderemos deitar um perto do outro, que seja muito doce todos os olhares que vamos trocar ao longo de nossa vida. Que realmente tenha fé quando subirmos ao altar. Que seja doce, quando eu falar ‘eu te amo’ e você simplesmente repetir sorrindo a mesma coisa.
Que seja azedo todas as dificuldades, o abismo infinito, as crateras, os buracos negros, a onda que afoga, o tiro que acerta, a bebida que me mata, o cigarro que me cega, o mundo que me critica… que seja totalmente azedo para enfim virar doce. Que a lua seja desejo, que as estrelas sejam o céu que eu tanto preciso. Que a estrela cadente que vibra, que passa, que queima a cama do universo solte um pouco de poeira cósmica, que caia em nós, então será NÓS agora e para sempre. Que seja doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário