terça-feira, 1 de outubro de 2013

Chorei lagrimas de sangue :'(

“Ontem foi mais uma das noites em que eu chorei, chorei por incertezas e por saudades de algo que eu nunca mais irei sentir novamente. Chorei por deixar pra trás coisas que se encaixaram em mim, como pecinhas de quebra cabeça, aquelas bem pequenas, que confundem e você demora um bom tempo pra encaixar. Você me confunde cara, você me deixa zonza. Você é o pior quebra-cabeça que eu já montei, digo… mentalmente. Mas o pior mesmo é que você bagunçou o mesmo antes mesmo de eu acabar de desvendar. Parece bobagem mas é e-x-a-t-a-m-e-n-t-e isso. Você não sabe o quanto eu te quis, você não sabe de quantas vezes eu virei noites e noites acordada tentando achar um jeito, alguma forma que me fizesse levar até você e assim lhe dizer tudo oque eu realmente sentia, a vontade de lhe ter só pra mim, o amor que só crescia aqui dentro do peito, tudo oque eu tentei esconder de você por um medo estúpido de me magoar. Algo que não fosse causar muito impacto, porém, que se dane os impactos… Que se dane tudo, tudo mesmo. Eu não sei oque você tem, não sei qual é a peça que falta em você… Eu me sinto parte dessa montagem, afinal, eu estava ali, eu faço parte dela, quer você queira ou não… Quer você goste ou não, quer você deixe ou não. Eu infelizmente não queria estar ali, não me arrependo, mas hoje seria bem melhor se eu não estivesse. E o pior é que eu estive de uma maneira que nunca pensei em estar. Eu me doei pra você. Só você não percebeu. Ou não quis perceber, ou nem quis dar-me tempo para demonstrar, não sei. Só sei que dói. O coração almeja só de pensar que talvez eu nunca mais poderei fazer parte de ti. Almeja em saber que eu terei obrigatoriamente de desistir de um quebra-cabeça que eu nem consegui terminar de montar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário