sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ja foi passou!!

Visualizei tua mensagem hoje cedo. Você acharia estranho se eu dissesse que não senti nada? Nem o costumeiro aperto no peito e nem aquela fatídica vontade de dizer “volta pra mim”? Eu mesmo me surpreendi com a minha própria reação. Não nego que mudei na minha foto da pra ver em meu rosto mais de perto. Estou bem diferente. Meus cabelos mudaram, ficaram mais revoltosos. Meu tom de batom está mais escuro do que as cores suaves que  costumava usar quando eu te via. Talvez isso reflita a minha personalidade atual, ou quem sabe, seja apenas um disfarce para esconder a garota sensível que existiu há um ano atrás. Seria inútil negar que você ainda está lindo. Não diria que está mais belo, pois a sua beleza não é do tipo que se altera, mas sim do tipo que se modifica com o tempo e com as circunstâncias.Mas e so isso  te acho apenas mais um carinha muito atraente,mas só. A vida me fez mais mulher, mais segura . Meu jeito cabisbaixo deu lugar a uma postura firme e instigante. Resistir a você agora seria bem mais difícil do que quando nos conhecemos. Acho que você se lembra - e não tente negar, eu sei que se lembra. Foi você quem começou com tudo. Você mesmo de longe  conhecia as minhas manias, mesmo sem eu nem sequer desconfiar . Aproximou-se estrategicamente, como um gato que deseja um afago de seu dono, pois, no seu subconsciente, eu era o sua . Você me disse isso meses depois de nos conhecermos. E o meu erro - o meu único e mais grave erro - foi ter me entregado de corpo e alma a você. Talvez fosse inevitável. Ninguém que estivesse no meu lugar teria conseguido evitar. Você era exageradamente cativador, talvez o  garoto mais encantador que eu já conheci. Você era amargo, como se sua pele fosse feita de pimenta e canela. Era inteligente de uma forma sexual, e apaixonante. Extremamente e mortalmente apaixonante. Sua voz era o único som capaz de me acalmar nas noites agitadas, som este, do qual me tornei dependente. Teu silêncio, mesclado com os suspiros baixos e quentes vindos da tua boca era igualmente confortante. Ninguém acreditaria se eu dissesse que naqueles momentos, você estava ali comigo. Teu peito era o meu travesseiro . Você me aquecia e eu te confortava. Eu era apaixonado por você, e qualquer um que conviveu comigo por estes ultimos anos sabe que você foi o cara, e por enquanto, o único garota que eu fui loucamente doente apaixonada. Que eu realmente sonhei em ter ao meu lado, dividir uma vida inteira e planejei ter um futuro.Hoje eu vejo a humanidade com olhos diferentes. As pessoas são idiotas. Nosso fim me levou a pensar assim. Não te acho idiota por ter me abandonado. Te acho idiota por ter me deixado e agora, da mesma forma incrivelmente inteligente com a qual se aproximou, tentar voltar. Te digo que o tempo que passei com você foi o clímax da minha felicidade e não me arrependo em momento algum de ter respondido aquele maldito Oi no msn que te serviu como porta de entrada para a minha vida. Mas o estrago que você causou, ah, todo aquele estrago… As semanas que passei trancada no quarto, as festas que deixei de ir, as pessoas que não conheci e os pensamentos que vagaram pela minha mente depois que você se foi mataram aquela garota fofa sedenta por felicidade que você conheceu. Perdi minha capacidade de amar, de me entregar e de confiar nas pessoas. Esse foi o seu legado, ainda que acidental. Esta é a marca que você deixou no meu peito. Então eu lhe peço que, por favor, não me leve a mal pela frieza . Poderia ter dito todas essas coisas diretamente a você, mas você não precisa saber o que eu me tornei. Só precisa saber que aquele espaço que era seu na minha vida não existe mais. Não há espaço para mais nada aqui dentro.inclusive voce.Sorry

Nenhum comentário:

Postar um comentário