quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ela e zika..♪

Sabe Clarisse, você não deveria sorrir desse jeito tão meigo, ou me fitar com esse enorme par de olhos castanhos. Sem contar que se aproximar de mim com esse teu perfume “to pronta pra matar” é muita covardia. Eu aqui, tentando lhe tirar da mente, me distraindo com esses joguinhos online, e você aí, me ganhando um pouco mais a cada segundo, dispensando até o uso das palavras, só a tua presença já mexe com o meu psicológico. Você é o tipo de mulher, que levaria um homem sábio ao irracional. Por que Deus em sã consciência colocaria tanta beleza em uma só pessoa? Eu com tão pouco, e você transbordando formosura. Viu só? Você veio até aqui pra brigar comigo, ultimamente, é o que mais temos feito, mas eu fiquei aqui, parado, te encarando, todo bobo, ressaltando suas qualidades, você permanece aí, imóvel, encostada na porta do meu quarto, e eu fico sem saber o que se passa em sua mente, se você ainda quer discutir, ou me abraçar. Eu não te entendo, ontem mesmo você saiu daqui furiosa, batendo a porta e gritando pra quem quisesse ouvir, que eu sou um estúpido, e você já não tá nem aí pra nossa relação. Mas que relação? Eu já não te conheço faz tempo, você sabe mesmo o significado dessa palavra? Por que eu sinto em lhe informar Clear, mas nós nunca tivemos uma relação, nunca fomos oficialmente um casal, você vem quando quer, vai embora quando acha que deve, quase não me ouve, é mandona o tempo inteiro, e pra falar a verdade, nem sei por qual motivo você permanece quieta me escutando falar, sem contestar ou simplesmente bater a porta. A verdade é que você só me confunde, e na real, acho que não me ama, então, por favor, vai embora Clarisse. “Sean, espere” “Não, eu não quero te ouvir, você sempre dita as regras, Clear.” “Não Sean, não vim aqui pra brigar, vim pedir perdão por ontem á noite, mas daí você começou a falar, então, percebi que há tempos eu não te ouvia, na verdade, nunca o escutei, fiquei parada, ouvindo todas aquelas coisas bonitas que você disse ao meu respeito, quis tanto te abraçar, te tocar, dizer que eu te amo, por favor, não me mande ir embora da sua vida, seu coração é o meu abrigo, o único lugar onde eu quero morar, fica comigo Sean, você foi o único que me aturou por tanto tempo, eu sou louca por você.” “O problema é que você me ganha hoje e me perde depois, entende?” “Teremos brigas, mas qual casal não tem? Eu quero ser sua namorada, oficialmente tua. “ – Ele sorri. “Minha?” “É, sua e de mais ninguém, a gente pode sair de casalzinho, andar de mãos dadas, você pode me abraçar e beijar em público, até mesmo atualizar suas redes sócias, citando a mim, como sua namorada”. “Tem certeza que é isso o que você quer? Por que se você resolver ficar, eu nunca mais te deixarei ir, entende? Você será minha pra sempre.” “Não há nada que eu queira mais que isso.” “Quer ficar comigo essa noite?” Só se for pra sempre”. – Ele a segurou pela cintura e deu o seu melhor beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário