terça-feira, 8 de outubro de 2013

Me atiro num futuro incerto ;)

Até pouco tempo atrás, eu jamais poderia escrever o que sinto. Eu não era eu.Nem ao menos sabia quem realmente eu seria ou tinha me tornado. Passei algumas longas primaveras tentando ser alguém que nunca existiu alguem que nunca fui. Hoje, posso levantar-me pela manhã com o sorriso singelo de menina, cantar para o céu e dançar sobre a calçada . Parei de me importar com coisas, pessoas e pensamento fúteis, ridículos. Hoje, eu sou quem eu sempre fui. Sou a menina moça que ainda brinca de roda, que aposta na roleta da vida e corre ao encontro do arco-íris. Tudo ficou branco, não vejo mais nenhum sinal do breu que atormentava meus sonhos bizarros. Algumas pessoas se foram ou simplesmente me trocaram, mas eu não me importo. Nunca mais derramarei uma única lágrima sequer, não existe uma explicação para tal fato acontecer. Busco a minha felicidade, a minha paz interior, a consciência que clama por mudanças, olhares, gestos e dizeres. Vivo meus dias com a certeza de liberdade estampada sobre meu rosto moreno de sol. Meus cabelos se fundem com a brisa sutil numa dança angelical, meus pés caminham lado a lado com o chão de terra batido e meus olhos acompanham o céu azulado de uma tarde quente de verão. Assim eu vou, correndo e pulando para o futuro incerto, mas muito aguardado, aquele além do horizonte, vou rumo ao infinito da vida, rumo a algo maior do que eu jamais pude imaginar.Buscando realizar meus sonhos.Alcançado a minha tao esperada FELICIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário