quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Eu nao compreendo a vida :(

Meus romances nunca deram certo, deve ser por isso que ando desacredito do amor. Sempre tem entrada e saída de pessoas em minha vida que nunca me acostumei. Mas eu tenho esperanças, afinal, até panela tem sua tampa, o tênis tem seu cadarço, o brinco tem sua tarraxinha. O amor é um quebra-cabeças que parece que nunca irá ser montado, mais tem ainda todas suas peças, só basta encaixa-las. Mas amar é isso: se jogar sem saber onde irá cair, aonde irar parar, se vai ficar na curva ou seguir em frente, mas eu ainda espero que ele me faz acreditar nele.Eu nunca fui de ignorar pessoas, talvez alguns sentimentos como: raiva, ódio, inveja. Ignorava algumas futilidades, certos compromissos. Eu não olhava o preço do que comprava, chegava no caixa e se não desse pra comprar não levava. Tinha aquela besteira de levar até o fim algo, eu nunca fui de desistir até que me pediram isso. Eu nunca fui de ignorar pessoas, então eu não entendo aquele ditado que diz: “a gente só colhe o que planta”. Nunca fui de iludir, maltratar, tento encarar a minha situação como sendo mais uma oportunidade que a vida me dá para me tornar forte, blindar meu coração e aprender a parar no início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário