terça-feira, 29 de outubro de 2013

O Despertar

"Caraca e incrivelmente magico quando voce sai do tranze que tinha se permitido estar por um tempo grande, quando voce acorda e percebe que tudo aquilo foi totalmente perca de tempo voce começa a perceber que enfim as cosais nao aconteceram porque realmente nao deviam ter acontecido, pense hoje que voce viu que aquele alguem nao e exatamente quem voce precisava, voce percebe que nem sempre o amor e permanece e que voce pode sim gostar de uma pessoa de uma maneira bem intensa e nunca mais esquece-la, mas isso nao te impede de conhecer novas pessoas e aprender a ama-las na mesma fração que tu ja amou um outro alguem um dia, sim lembranças e disso que fica tantos dos momentos bons aos ruins, mas serão apenas recordaçoes do que um dia foi vivido ou daquilo que podia ser e nao foi, permaneci em estado de choque por um periodo comprido, mas hoje ao acordar eu realmente vejo que enfim o tranze passou e eu me sinto nova e livre outra vez, aquele amor que me prendia hoje me deixa leve e livre, posso voar e encontrar meu caminho de volta a felicidade, aquele amor que eu achava ser tudo hoje vejo que foi um nada so que um nada bonito, pois foi com ele que pude aprender tantas coisas e uma delas e nao depender de ninguem a nao ser de ti mesma.Obrigado por tudo que me fez passar.Sim estou te agradecendo, pois garças a tudo que me fizestes passar me fez crescer e me tornar quem sou hoje. Nao vou mentir ainda tenho um carinho gigantesco por ti, mas agora nao e mais aquela coisa de necessidade sabes hoje eu sei que posso e devo me seguir sem voce, foi bonito, foi, foi intenso foi, mas ja passou, desejo mesmo do fundo do meu coração que voce seja muito feliz e quem sabes um dia se torne uma pessoa melhor e se la na frente nos encontrar foi olhar em teus olhos e ter a certeza que um dia voce fez parte da minha vida, mas hoje e uma doce lembrança que ao lembrar eu nao mais choro apenas sorrio , Hoje voce pode ate passar por mim, mas tu apenas me toca de leve assim feito uma brisa, tu nao me atravessas mais, e poder constar que estou liberta daquilo que me prendia agora me encontro acordada estou e isso es uma das sensaçoes mais gratificante do mundo se sentir Livre ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário