segunda-feira, 2 de abril de 2012

"..Pois bem hoje e um daqueles dias que me pergunto por que mesmo levantei daquela cama se a minha maior vontade era nunca mais acordar,seila ando desanimada nao apenas com o mundo e sim comigo mesma com a minha Vida =/, e tudo tao vago tao falso nao acredito em mais nada , nao confio em ninguem na boa nem realmente sei mas quem sou,aquela menina que uma dia sonhava com tantas coisas hoje na verdade nao sonha so tem vontade de dormir e quem sabe nao acordar NUNCA mais.Poque disso tudo na boa nem eu  mesma e nem  meu coração sabe me dizer o que se passa, me sinto vazia totalmente oca,sem ao menos sentimentos de dor ou melhor nao sentindo absolutamente nada, sei que estranho tudo isso pode ser um novo começo deveria levantar e me reerguer mas nao encontro forças em lugar algum ,tento demostrar alegria num sorriso forjado tendo demostrar sentimentos em palavras mas pra mim que sempre fui tao verdadeira isso me soa muita falsidade porque realmente nao ando sentindo nada por ninguem e muito menos por mim mesma, nao sei o q me acontece realmente nao sei se e depresao ou apenas desanimo ,mas nao sinto mas se quer alguma vontate de levantar, queria que isso tudo fosse passageiro, mas nao esta sendo a cada dia que passa me sinto mas distante de tudo e de todos e principalmente distante de mim mesma, seila acho que chegou a  hora de eu dar um tempo novamente ir pra longe onde ninguem me encontre mas que eu possa refletir e poder encontrar o meu Eu novamente, o jeito e fazer as malas e seguir viajem desse mundo que me da nojo em tudo que vejo, na realidade espero que este plano de sair de perto de todos que eu amo , me faça bem e nao sirva para eu perder as pessoas que eu anda tenho nesse mundo, pois mesmo eu nao sentindo nada neste momento por ninguem achando tudo o que me falam e me escrevem digno de falsidade eu sei que ali a verdade mesmo nao querndo acreditar e se realmente for verdade ao voltar estarao todos ali me esperando, pois bem chegou a hora de encontrar forças para seguir em frente so que dessa vez Sozinha..." :'(

Um comentário: