terça-feira, 17 de abril de 2012



“Em varias tentativas eu falhei tentanto fugir de você. Você só trás as lembranças que eu mais quero esquecer. Mas porque será que o coração sempre faz o contrário? Eu preciso, imploro para esquecer todas essas nostalgias que insistem em vir me perturbar todas as noites. Noites em que acho que vou me desligar de tudo dormindo, você sempre acaba estando em meus sonhos. E esse meu coração bobo que ainda, apesar de tudo, insiste em te amar, e em continuar te amando. Agir pelo que o coração diz não é o mais correto a se fazer. Digo por experiência própria. Querido coração, me explica porque você só escolhe quem te faz sofrer? Por que você faz isso conosco, ein? Entenda que a minha escolha será bom para ambos. Tanto para mim quanto para você. Já parou para pensar como seria melhor uma vida sem sofrimento, sem tristezas? Sim, seria praticamente perfeita. Bom… Ai só faltaria aquela pessoa que você sabe muito bem que nos faria um bem danado. Aquela pessoa que quando você acorda o dia está normal, ai você pensa nela… e pronto, o seu dia começa a ficar mais lindo e mais belo. Ao mesmo tempo que seria tão bom, seria tão ruim viver sem você, sem o seu carinho, sem o seu olhar. Mas infelizmente temos que abrir mão das pessoas. Nem sempre as pessoas boas são as pessoas certas. Nem sempre aquilo o que queremos é o que devemos ter. Preciso enfiar logo nessa minha cabeça dura que Deus sabe muito bem o que faz e quando faz. Sem contar que é preciso muita coragem para esquecer de um alguém praticamente inesquecível. Bom, mas já que você é capaz de me esquecer a todo momento, por que não eu? Por que eu não posso te esquecer? Por que diabos eu não sou capaz de te esquecer? É uma imensa tolice a minha acreditar que você poderia me amar algum dia. Vou limpar a minha maquiagem borrada e, a partir de agora, você se tornará um alguém esquecível para mim. Exatamente isso, meu caro. Eu irei te esquecer. Mesmo sendo difícil, mesmo eu me machucando ainda mais. Creio que Deus prepara algo trilhões de vezes melhor do que você. Eu já me despedi da nostalgia e da tristeza. A partir de hoje, o meu sorriso será mais bonito por não ter chorado na noite passada por um idiota. A partir de agora, eu saberei esquecer quem me esquece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário