quarta-feira, 11 de abril de 2012


"..Cara como e bom se sentir inteira novamente, sem dor sem sofrimento isso tudo passou ja foi ficou pra tras agora sinto uma leveza no coração ,uma alegria no sorriso, uma imensa Felicidade e o melhor de tudo nem sei de onde vem tudo isso ou melhor sei sim vem de Deus ele me ajudou nessas horas que andei desiludida com a  vida no momento que eu estava afim de me jogar do penhasco ele me reergueu e disse pra eu ter Fé e continuar, assim eu acordei hoje Feliz sentindo a paz que eu nao sentia a tempos, seila se desencantei ou simplesmente acordei do meu sono profundo que eu estava totalmente desligada do mundo deixando de viver por meras coisas banais bom hoje posso dizer que me sinto realmente renovada nao so fisicamente mas por dentro tambem e emfim estou e me sinto VIVA *--*.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário