sábado, 31 de março de 2012



"..Vou parar, para esfriar a cabeça. Colocar meus pensamentos em ordem. Diminuir essa enxaqueca que todos esses problemas estão me dando. Ultimamente ando pensando demais. Pensando em como tudo isso foi acontecer. Em como, todas essas coisas foram caindo. Todas em cima de mim. Passo o dia lutando para me levantar. Tento criar forças para me reerguer. Mas não estou vendo motivo nenhum para fazer isso. Afinal, esse é o proposito? Me reerguer, para depois cair novamente? É isso o que vai acontecer, não é mesmo? Vou cair, levantar e depois cair de novo (…) Tudo isso cansa, sabe. É cansativo saber, que depois de tanta luta. Que depois de todo esse esforço. Será em vão. Não é atoa, que muitas vezes me pego chorando. Sem nem ao menos saber o motivo. Mas, é que tudo acaba sendo desgastante. Parece que tudo tende a se voltar contra mim. E ai, eu me vejo, num enorme labirinto. Aonde não consigo encontrar a saída. Pois só me deparo com enormes paredes sem fim.  Grito por socorro, mas ninguém me ouve. Ou talvez seja isso mesmo. Tenho que lutar sozinha. Provar a mim mesma, que sou capaz. Capaz de vencer. De chegar ao fim. E depois recomeçar, sabendo que poderei vencer (…) As vezes a única coisa que a vida tenta provar, é que nem sempre terei alguém ao meu lado para me ajudar. O único que estará aqui, será Deus. E somente ele saberá, antes mesmo de mim, que conseguirei vencer. Só terei que ter fé e força. Pois o fim de uma luta, quem determina, sou eu. E eu sei que está ainda não acabou. Mas que saber? Continuarei aqui. Mesmo que eu caía, continuarei a me levantar. E se for preciso, cairei cem vezes. Mas saiba, que levantarei mil!!..":(

Nenhum comentário:

Postar um comentário