sábado, 21 de abril de 2012

"..Enfim e tao bom poder sentir uma paz e perceber que esta tudo caminhando do jeito que tem que ser sei que Deus esta no comando e nada me faz desistir, cara consigo me sentir viva novamente estar realmente Vivendo a minha vida, agora e assim que fazer parte da minha vida entra e fique a vontade mas com verdade por favor neah, mas se nao for pra ser assim nem chega perto, de agora em diante e assim vou deixar fluir que tudo seja doce e que aconteça da maneira que for pra acontecer, lagrimas so de sorrisos sei q eu ainda passarei por muita coisa, mas nao me abalarei nao deixarei que nenhuma força seja maior que a minha Fé e minha vontade de ser Feliz meus sonhos sao minhas metas no momento e minha Felicidade prioridade nada nem ninguem vai tirar esse sorriso do meu rosto na mao de Deus minha vida esta e so vou vivendo da maneira que ele me fornecer viver ,pois meu destino ele traça mas quem faz sou eu ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário