domingo, 15 de abril de 2012


"..Enfim mais um dia chegando ao fim e hoje foi um dia de muitas Turbulencias ,magoas, raivas, lagrimas, sorrisos e Fé, bom pra começar o dia acordei com aquela vontade de nao acordar nunca , mas foi preciso levantar , logo  briguei com minha irma mais nova por motivos bobos , e ouvi do meu pai coisas que nao sao boas de se ouvir ele pode ter ate ter dito da boca pra fora, mas tem palavras ditas que ferem muito mais do que um soco na cara , resultado de tudo isso passei meu domingo em casa sozinha chorando , pra ajudar descobri que realmente perdi o meu Amigo por coisas banais, sentimentos e coisas ditas talvez na hora errada e o que deu tudo isso em vez de mais amor nos levou a indiferença e as brigas e hoje percebo que perdi alguem que mesmo longe sempre sabia me fazer sorrir , mas infelizmente aquele sorriso que eu tanto amo nao verei mais para alegrar minha Vida, pois eu perdi aquele alguem que tanto era especial pra mim , pois bem percebi que nessa vida temos que aprender a nos virar sozinhos , mas e que e sempre bom ter alguem do lado para dividir alegrias e tristezas, mas mesmo tendo ou nao alguem e preciso e necessario sempre saber se virar sozinha porque nem sempre teras pessoas disponiveis , pois cada um tem sua vida e es minha obrigação saber viver  a minha vida sem depender de ninguem a nao ser de mim mesma , tive a prova que Deus colocou as melhores pessoas no mundo em minha vida so tenho que agradecer por isso , mas o fato de te-las nao quer dizer que elas me pertencem elas podem fazer parte da minha vida hoje agora, mas como disse cada um tem a sua vida a viver pode ser que amanha elas nao estejam aqui do meu lado a me abraçar, mas eu levarei elas comigo sempre  mesmo que so no coração essas pessoas estarao comigo pra toda vida querendo ou nao estando ou nao em minha rotina do dia ou em momentos marcantes da vida, pois cada pessoinha que passa na nossa vida nem que seja uma passagem rapida ou duradora escreve coma gente a nossa historia entao sempre serao lembradas pode ter lembranças boas e tambem lembranças ruins mas cada um deixou uma marca em nossa caminhada que e impossivel esquecer, nao tem essa de se esquecer ninguem esquece de ninguem , apenas aprendemos que tem coisas que devem ser apenas guardadas no coração que nao fazem mas parte do nosso Agora mas fazem parte no nosso passado.Aos poucos to aprendendo a me libertar de coisas que devem ficar pra tras e abrindo lugares para coisas novas,porque eu  sei que Deus esta no comando e nao me fara desistir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário