quarta-feira, 25 de abril de 2012

"..Mas um dia chegando ao seu final, bom hoje posso dizer que foi um dia normal sem ser bom nem ruin, foi simplesmente rotineiro nenhum acontecimento grandioso e nem nada de se aborrecer bom hoje penso que poderei terminar o dia com uma grande certeza que realmente o tempo cura e o tempo modifica e coloca as coisas no seu devido lugar, e aquele pedido em oração me livrai de todo mal mesmo que nao percebemos Deus sempre atende este nosso pedido  tirando pessoas que nao nos acrecentam nada  em nossa vida, de agora em diante minha prioridade sera minha Felicidade e Minha vida, irei  Vive-la da maneira mas louca, porem da maneira que eu mas desejo ser sendo eu mesma, pois como sei que e acredito que o que Deus planeja pra mim e muito maior do que eu planejo entao assim seja deixo em tuas maos minha Vida Senhor enquanto tu faz minha jornada e traça o meu caminhar, eu apenas sigo a estrada como tu mostra sorrindo e transmitindo a alegria a cada um que passar ao meu lado e o mais importante de tudo sabendo que o melhor ainda esta por vir entao vou tratar de viver cada minuto da minha vida pra la no final eu poder dizer com o maior  sorriso do mundo e com muito brilho nos olhos e falar eu Vivi na plenitude divina do que meu Deus planejou pra mim e pro meu viver...Obrigado meu Deus por Tudo" ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário