quarta-feira, 4 de abril de 2012


"..Pois bem  hoje eu tive aquele dia que nao fiz nada a nao ser ficar deitada na cama chorando todas as lagrimas que aidna me restavam, adorei a Deus o dia todo pedindo que ele me traga Foco,Força e Fé pra levantar e caminhar, peço desculpa por ter reclamado da minha familia ontem pois hoje percebe que o mais importante e valioso que tenho es minha familia pode nao ser perfeita, mas com suas imperfeiçoes ela se torna a minha familia e unica, entao so queria dizer que amo muuuuito todos e que me perdoe pelos meus momentos de fraqueza que desejei que todos morressem mas o que seria de mim sei aqueles que eu amo pra me acolher num abraço, num aconchego de colo de Mae como hoje nao precisei dizer seguer uma palavra so de olhar nos meus olhos minha mae soube saber o que se passa comigo e com seus abraço de mae me consolou obrigado mamae querida como foi bom ouvir hoje de voce que eu ainda sou a bebezinha chorona da mamae e minha irma mas velha se peocupando com a sua menininha como ela disse , agora aqui me pego sentada chorando mas e um choro diferente de todos os choros de dor desses ultimos dias sao lagrimas de alegria em saber que ainda sou amada e que eu nao estou sozinha nesse mundo.Obrigado Senhor por me mostrar que mesmo na tempestade voce nunca nos abandona e mesmo querendo desistir e achar que nao temos forças voce vai me mostrar que se eu creio em ti e tiver Fe tudo posso tudo consigo e do chao me levanto e entrego minha Vida a ti Senhor e deixo em suas maos o meu viver a minha caminhada.Obrigado mas uma vez Senhor!!que seja feita a tua vontade AMEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário