domingo, 15 de abril de 2012


"..A lágrima que escorre pelo meu rosto, uma rastira que me leve em direção ao interior dos meus pensamentos. Lá onde o mundo sempre é melhor do que a realidade, onde não existem cobranças, nem regras, nem limites, onde eu posso me ser sem ser julgada por tal. Lá amor é como nos contos de fada, onde o finalmente feliz não significa final e sim pra sempre, lá o eterno existe. Um luar onde posso me empanturrar de chocolate pra me livrar da depressão e não engordar alias lá eu sou bonita não por meu estereotipo e sim pela beleza que se liberta de mim, essa que traz o brilho no olhar e os valores da infância, os ensinamentos de meu pai sobre o amor comparado ao infinito.No mundo real este meu lado belo fica escondido, encoberto por medo de se ferir, meu sentir é meio frágil. Neste lugar ainda existe o pé de goiaba, existe o céu alaranjado meio cor de rosa e existe as milhares de estrelas sobre o luar, lá é magico, o lá não existe a não ser aqui, dentro de mim, dentro dos sonhos de ontem hoje e amanhã. Sou sentimental sonhadora, que vê sentimentos em qualquer vento sorrateiro que ousa me tocar, talvez esse seja o problema, o mundo não esta mais pronto pro sentir, todos viraram estatua de pedra. Só sei que enquanto existir as lagrimas eu preferirei estar lá e continuar acreditando que os detalhes simples um dia valerão mais do que os hipócritas de espirito, sigo acreditando no dia melhor, onde os sorrisos irão reinar sobre todos os humanos e seus medíocres defeitos. No mundo surreal que inventei, podia dizer á mim mesma,“Assim pode-se dizer que isso é viver, viver não só por fora e também por dentro. Ser livre, livre de falsos sorrisos, de falsas pessoas, de tudo, de todos. Ser você mesmo sem se sentir inferior, sem ser julgada por expressar o que sente. Amar os pequenos detalhes da vida, sentir o vento soprar nos seus cabelos, até mesmo sorrir para os inimigos. Viajar para bem longe, conhecer novos lugares, novas pessoas. Sonhar sem ter medo. Poder dizer não só para as pessoas, mas á mim mesma que vivi de verdade.”  .."

Nenhum comentário:

Postar um comentário